Madara: E então, como vai o Orochimaru?
Pain: Nada demais, ele é bem reservado.
Madara: Mesmo o Orochimaru, tendo o Pain de olho, não pode agir de maneira brusca.
Konan: Falando nisso, Madara, o nosso membro mais novo, Kisame Hoshigaki, formou uma dupla com Itachi, mas...
Madara: Sim, tudo bem, eventualmente faremos com que os outros também formem equipes, é por isso que precisamos de mais um membro.
Yusuke: Um momento senhor.
Madara: Fale Yusuke.
Yusuke: E quanto a mim? Com quem farei uma dupla?
Madara: Com a Konan.
Konan: Comigo? Mas por que?
Madara: O estilo de luta de vocês realmente combinam muito bem, como na luta contra Sasori no País dos Ventos.
Yusuke: Os Estilos Gravidade e Papel.
Konan: Eu compreendo senhor Madara.
Madara: Muito bem, a partir de hoje, Konan será sua parceira Yusuke.
Yusuke: Sim senhor.
Konan: Quem é o próximo?
Madara: Espero que já tenha encontrado o nosso próximo candidato Yusuke.
Yusuke: Sim, Deidara, um Ninja Renegado da Aldeia Oculta da Pedra.
Madara: Não foi na Aldeia da Pedra que você e Kakuzu estavam fazendo missões secretas?
Yusuke: Sim senhor, estávamos arrecadando fundos para Akatsuki.
Madara: Muito bem, vá com Konan e traga Deidara e faremos com que seja o parceiro de Sasori.
Yusuke: Sim senhor.
Madara: Zetsu, diga a Itachi para ir atrás de Deidara.
Zetsu Branco: Certo.
Assim Zetsu desaparece enquanto Madara observara a chuva. Mais tarde Yusuke, Konan e Itachi chegam em um templo na Aldeia da Pedra onde encontram Deidara.
Deidara: A Akatsuki?
Konan:...
Deidara: Desculpe, mas isso realmente não é da minha conta, quero apenas me concentrar na minha arte.
Yusuke: É esse que vai ser o parceiro do Sasori? Ele parece ser do tipo que morre fácil.
Konan: São ordens do nosso líder, vamos usar os poderes dele ao nosso favor.
Deidara: Vocês sabem sobre meu poder? Quem são vocês?
Itachi: Você é o terrorista que estava ajudando facções anti-governo em vários países, isso serviria em quê, para um Ninja Renegado como você?
Deidara: Em quê? Não tenho motivos, eu recebo pedidos para fazer explosões e faço, com as minhas criações.
Konan: Criações?
Deidara: Isso mesmo, olhem.
Deidara mostra uma amostra de sua argila.
Deidara: Viram? Linhas refinadas e uma forma que persegue a deformação de duas dimensões, isso é arte. Mas isso não é tudo que há na minha arte, minhas criações fluem. Quando só com forma, elas são simplesmente argila moldada, mas isso aqui explode!!!! A explosão causa sublimação e pela primeira vez a essência da minha criação aparece. O instante da sublimação é quando eu sinto a verdadeira arte, a arte é uma explosão!
Yusuke: Ele já acabou?
Itachi: Quem sabe, eu cuido disso.
Então Itachii ativa seu Sharingan.
Deidara: Que olhos são esses? Você quer lutar?
Itachi: Se eu vencer, você se tornará um membro da Akatsuki.
Deidara: Não faça piada de mim ou da minha arte! Meu Ninjutsu é arte refinada e nobre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.