Deidara: Isso quer dizer que a Aldeia da Areia tem alguns espiões como ele?
Sasori: Sim, desde que eu abandonei a Aldeia da Areia, tive alguns subordinados que se tornaram espiões, eles me deixam ciente de tudo que acontece na aldeia.
Yura: Por aqui mestre.
Quando Yura leva Deidara e Sasori dentro da aldeia, Deidara cria uma de suas criações, um pássaro gigante de argila.
Deidara: Bom, então está feito, você pode assistir daqui Mestre Sasori.
Sasori: Hmph.
Deidara: Bonito não é? O que você acha da minha criação?
Sasori: Só não me deixe esperando muito Deidara.
Deidara: Hehe.
Assim Deidara e seu pássaro de argila seguem voando no céu.
Deidara: Uma Cauda, o Shukaku do Jinchuuriki, Gaara do Deserto né? Hum, vamos ver o que ele pode fazer.
Algumas horas depois, Deidara começa a estudar os guardas.
Deidara: Eles só tem três guardas vigiando os céus, hum, mas eu não posso deixar de apreciar a arquitetura dessa aldeia, é tão artística, outro motivo para valer a pena destruir hehe, hora de trabalhar infiltrado.
Deidara joga no céu várias aranhas de argilas, então algum dos guardas percebe uma aranha em seu braço.
Guarda da Areia: De onde surgiu essa coisa esquisita!?
Deidara: Não são esquisitos, são perfeitos.
Várias aranhas começam a grudar nos rostos dos guardas.
Deidara: Olha só pra esses idiotas, eles não entendem nada de arte. Vocês tem que sentir a arte e a verdadeira arte é a explosão!
Deidara faz um sinal e as aranhas de argila explodem nos guardas, explodindo assim suas cabeças.
Deidara: Infiltração bem-sucedida.
De repente, Gaara aparece na direção de Deidara.
Gaara: Agora já chega!
Deidara: Finalmente você apareceu Jinchuuriki, hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.