Em um corredor, três ninjas da Aldeia da Cachoeira estavam correndo desesperados, fugindo de alguma coisa suspeita.
Ninja da Cachoeira: Pra onde ele foi?
De repente três cobras surgem em cima de um teto.
Ninja da Cachoeira 2: CUIDADO!!!!
As cobras pegam os três ninjas pelo pescoço e os matam, quebrando seus pescoços. Um homem encapuzado surge no local e as cobras na verdade faziam parte de seu corpo, como se fosse três caudas.
????: Ainda estou me adaptando a esse novo poder, nada mal, em breve terei a minha vingança.
Enquanto isso, na Aldeia da Névoa.
Haku: Com licença, senhora Mizukage.
Mei: O que foi, Haku?
Haku: Recebemos uma mensagem do Quarto Hokage, ele marcou uma reunião na Folha, amanhã as 10:00 horas.
Mei: Certo, obrigada.
Haku: Com licença.
Haku sai do escritório de Mei.
Mei: Faz tanto tempo que eu não vou pra Folha, como será que estão as coisas por lá?
Enquanto isso, Anko e sua Equipe de Infiltração e Reconhecimento chegam no corredor que os ninjas da Cachoeira foram mortos e começam a examinar os corpos.
Ranka: Não há dúvidas, isso foi obra do Kabuto.
Anko: Esse método de matar, o Kabuto está se tornando cada vez mais como o Orochimaru, mas por que ele deixaria um rastro desses? Será que...
Tokuma: É de propósito? O que ele pretende?
Anko: Tenho certeza que o Kabuto está seguindo o legado de Orochimaru, agora, será que ele está contra a Akatsuki ou a Folha?
Madara chega em seu esconderijo e encontra Kabuto em cima de um enorme esqueleto.
Kabuto: Vamos começar com as apresentações, certo Tobi? Ah, esqueci, agora você se chama Madara.
Madara: Eu o parabenizo por ter encontrado esse lugar.
Kabuto: Eu vaguei de país em país como um espião, já pertenci a Akatsuki, não subestime minha rede de informações.
Madara: Você já foi um dos espiões de Sasori e agora é um traidor da Akatsuki.
Madara avança para atacar Kabuto quando de repente uma rajada de energia atinge na direção entre Madara e Kabuto, um jovem se aproxixma dos dois.
Madara: Sasori.
Sasori: Eu cuido desse traidor, não se intrometa Madara.
Kabuto: Há quanto tempo, Sasori.
Sasori: Você terá a honra de fazer parte da minha coleção.
Kabuto: Se não estou enganado esse é o Segundo Tsuchikage, não sabia que você o transformou em marionete.
Sasori: Você nem imagina o que eu criei nessas últimas semanas, está pronto para se juntar a eles?
Quando Sasori estava prestes a atacar Kabuto com a marionete do Mu, ele invoca seis caixões.
Madara: Isso é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.