Capítulo 152: O nascimento de um amor

51 4 1
                                    

Konan: Espera Yusuke, eu preciso ir para um lugar.

Yusuke: Pra onde?

Konan usar um papel para guiar Yusuke até o seu destino.

Konan: Siga o meu papel, ele vai nos guiar.

Yusuke: Certo.

Yusuke carrega Konan em seus braços e começa a seguir o papel da garota.

Enquanto isso, Madara volta ao seu esconderijo, Sasori, Zetsu e Kabuto estranham o estado do vilão.

Zetsu Negro: Madara!

Sasori: O que houve!? Você não disse que não ia demorar!?

Madara: Quase fui morto por Yusuke e Konan, mas pelo menos eu consegui recuperar o Rinnegan.

Kabuto: Você levou uma surra do Yusuke, não foi?

Madara: Cale a boca!

Zetsu Branco: A luta de vocês tem alguma relação com aquelas tempestades e relâmpagos?

Madara: O responsável por tudo aquilo foi do Yusuke, ele é ainda mais poderoso do que imaginei.

Zetsu Negro: Não se preocupe com isso, primeiro temos que cuidar de seus ferimentos.

Depois de algum tempo, Yusuke chega no local indicado, se trata de uma casa pequena e abandonada, ainda carregando Konan, Yusuke entra na casa.

Yusuke: É uma casa vazia, ninguém mora aqui.

Yusuke coloca Konan em uma cama para a garota descansar e em seguida observa melhor a casa, ele percebe que na sua frente tinham três azulejos com três nomes.

NAGATO YAHIKO KONAN

Porém a natureza tomou conta de muita parte da casa.

Yusuke: Isso é um esconderijo, será que Konan morava aqui?

Em sua infância, Konan, Nagato e Yahiko estavam fugindo da chuva, a garota estava se protegendo com uma folha.

Nagato: Espera Yahiko!

Konan: Espera!

Yahiko: Vou ser o primeiro!

Yahiko entra na casa e leva um susto com alguma coisa que tinha lá dentro.

Yahiko: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

Konan e Nagato decidem entrar também pra ver o que deixou Yahiko tão assustado.

Yahiko: ISSO É UM SAPO!!!! UM SAPO!!!! UM SAPO GIGANTE!!!!

Konan: Como isso entrou no nosso esconderijo?

Nagato: O que vamos fazer?

O enorme sapo se vira e se tratava do Jiraiya, que se fantasiou de um sapo.

Jiraiya: Você é tão barulhento! Que tumulto todo é esse!?

Nagato: Jiraiya Sensei?

Jiraiya: Então? Isso cai bem em mim?

Yahiko: Agora que ele falou sobre isso, eu acho...

Konan, Nagato e Yahiko: HAHAHAHAHAHA!!!!

Jiraiya: QUAL É A GRAÇA!?

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora