Sasuke: MORRAAAAAAA!!!!
Enquanto isso Naruto tira Jin do Genjutsu de Itachi.
Naruto: Jin! Você está bem!?
Jin: O que aconteceu!? Por que Sasuke está aqui!?
Naruto: O Sasuke vai lutar com o irmão dele.
Jin: Irmão!? Então esse cara é o irmão do Sasuke!? Por isso que são tão parecidos!
Sasuke ataca Itachi com seu Chidori, porém Itachi o imobiliza e quebra o seu braço.
Sasuke: AARGGGGGGHHHHHHHH!!!!
Naruto: Ele é muito forte, temos que ajudá-lo!
Jin: Certo, tenho certeza que se nós três lutarmos juntos, certamente venceremos Itachi!
Sasuke: NÃO!!!! ESSA LUTA É MINHA!!!!
Jin: Aí Sasuke!!!! Eu sei que ele é o seu irmão e tal, mas não seja tão cabeça dura, se você continuar lutando com o Itachi sozinho ele vai te transformar em purê.
Sasuke: CALA A BOCA JIN!!!! NÃO SE INTROMETA!!!!
Jin: Faça como quiser.
Naruto: O que faremos agora?
Jin: Bom, parece que temos que lutar com esse outro aqui, Qual é o seu nome?
Kisame: Me chamo Kisame Hoshigaki, vocês irão se arrepender de lutarem comigo seus pirralhos. Irei cortá-los em pedacinhos!
Jin: Não quero me gabar, mas eu poderia te vencer sozinho, cara de peixe!
Kisame: Você é muito atrevido hein garoto? Talvez eu devesse tirar um pouco dessa sua arrogância!
Naruto: Você tem algum plano Jin?
Jin: Não pensei em nenhum, então vamos improvisar, usa aquelas Correntes Adamantinas pra prendê-lo.
Naruto: Tá legal!
Então Naruto usa suas correntes para prender Kisame enquanto Jin prepara o seu ataque.
Jin: Muito bem cara de peixe, é hora de derreter!
Jin usa seu Estilo Lava e solta lava de sua boca.
Kisame: Hoje não garoto!
Kisame consegue se libertar das correntes e usa a Pele de Tubarão para se defender da lava de Jin.
Itachi: Aquele garoto é um usuário do Estilo Lava.
Kisame: Sinto muito garoto, mas a minha espada corta o seu Chakra e o devora!
Jin: Droga, por essa eu não esperava!
Kisame: É inútil.
Naruto: Essa não, e agora?
Jin: Esses criminosos da Akatsuki são muito fortes, e eu me achando forte porque derrotei o Gaara.
Kisame: Adeus garotos, até que foi divertido!
Quando Kisame ataca Jin e Naruto, um sapo os protege.
Kisame: O quê!?
Jin: Um sapo!?
Jiraiya acaba de chegar no local segurando uma garota desmaiada.
Naruto: É o Sábio Tarado!
Jiraiya: Vocês dois não me conhecem, não é!? Deviam ter feito a lição de casa!
Jin: Mestre Jiraiya!
Jiraiya: Jiraiya, o sábio dos sapos, não cai no papo de nenhuma mulher, belezas raras caem por mim como flores numa tempestade! Não está na minha natureza ser enganado pela astúcia das mulheres!
Jin e Naruto: O quê!?
Jiraiya: Quando vocês alcançarem a minha estatura, as damas ajoelharão e venerarão de tanta admiração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.