Capítulo 34: O Jinchuuriki da Besta de Uma Cauda

130 11 1
                                    

4 anos se passaram desde que a Akatsuki começou a sua busca pelos Jinchuurikis, nesse exato momento na Aldeia da Areia está acontecendo uma reunião entre o Kazekage e seus conselheiros.

Baki: Nos últimos anos, nossa aldeia desfrutou de estabilidade e prosperidade, devido nossas relações comerciais com as aldeias ocultas de terras aliadas. Um exemplo disso, os nossos recrutas são melhores treinados graças aos novos métodos de treinamento, métodos aprendidos na Aldeia da Folha.

Jouseki: Vamos ver o quanto eles são melhores, o Exame Chuunin está quase chegando.

Yura: Exato e é por isso que esses boatos ruins estão agora.

Baki: Disse boatos Yura?

Yura: Sim senhor, já ouviu falar de uma organização chamada Akatsuki?

Gaara:...

Yura: A Akatsuki é uma organização misteriosa composta por cerca de dez shinobis, todos os membros estão listados no Livro Bingo como criminosos cruéis Nível-S.

Gaara: Esses criminosos já foram identificados?

Yura: Sim, conseguimos identificar apenas dois deles, um é da Aldeia da Folha, o homem que eliminou os membros do seu próprio clã em uma única noite, Itachi Uchiha. O outro é um dos Sete Espadachins da Névoa, O Monstro da Névoa Oculta, Kisame Hoshigaki, depois vem Orochimaru, o assassino do nosso antigo Kazekage que chegou muito perto de destruir a Folha e o que dizem que até ele já foi um membro da Akatsuki.

Baki: Entendo, eu também ouvi esse boato recentemente, então finalmente eles vão entrar em ação.

Yura: Nós recebemos essa informação de um dos Lendários Sannin, o Mestre Jiraiya em pessoa. Então antes de realizarmos essa reunião eu tomei a liberdade de reforçar a segurança da aldeia e posicionei os Caçadores Especiais Anbu em ponto chave do perímetro. Não importa em quanto esses shinobis podem ser, se eles esperam nos surpreender, estão enganados.

Baki: Mas alguma informação?

Yura: Sim, nós também soubemos que eles sempre vestem capas pretas com nuvens vermelhas estampadas nelas, se os nossos vigias encontrarem essas capas eles tem a minha ordem para atacarem imediatamente.

Baki: Muito bem, a reunião está encerrada.

Jouseki: Bom trabalho Yura, estamos todos impressionados com sua dedicação.

Yura: Bom, fazem 4 anos que eu sou membro do conselho da Areia, e aprendi que preciso estar pronto pra tomar as decisões sozinho, sempre pensando nos melhores interesses da aldeia.

Em algum lugar do País do Vento, Deidara e Sasori estavam a caminho da Aldeia da Areia.

Deidara: Então pelo jeito vamos ter que cuidar desse seu subordinado. O que enviamos para o Orochimaru vai ter que esperar, tanto faz, ele é um traidor mesmo e tem passado informações sobre nós.

Sasori: Desde que eu me tornei um Ninja Renegado, ainda tenho alguns subordinados leais a mim. Tem certeza que esse saquinho será o suficiente? Nosso inimigo é um Jinchuuriki.

Deidara: Cada um de meus Jutsus é uma obra de arte, mas só pra garantir eu trouxe minha obra prima. Não podemos correr riscos, quando nosso oponente é o Shukaku.

Alguns minutos depois a dupla da Akatsuki se aproximam da Aldeia da Areia quando um ninja percebe.

Ninja da Areia: O que temos aqui!? Capas pretas com nuvens vermelhas nelas!? São eles! Deve ser, o capitão Yura deve ser informado imediatamente!

Yura:...

Ninja da Areia: Capitão Yura, aqueles que o senhor tem esperado chegaram!

Yura: Não se preocupe, não vai levar muito tempo.

Então Deidara e Sasori se aproximam de Yura e logo percebem que o ninja matou os Caçadores Anbu que estavam no local.

Sasori: Bom trabalho Yura, fico feliz em saber que você ainda é leal a mim.

Yura: Sim, eu sempre serei leal ao senhor, Mestre Sasori.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora