Capítulo 97: Seis Caminhos da Dor

57 3 0
                                    

Jiraiya é atingido pela explosão e é arremessado na água.

Shima: Menino! Seu braço esquerdo!

Jiraiya: Eu sei.

Fukasaku: O que está acontecendo!?

Jiraiya: Esse tem um rosto diferente dos outros três, ele provavelmente foi invocado antes.

Fukasaku: Entendo, isso foi antes deles serem pegos pelo nosso Genjutsu.

De repente um novo ninja retira as espadas cravadas por Jiraiya.

Pain Caminho Naraka: Agora estamos completos.

De repente surgem seis ninjas incluindo os que Jiraiya derrotou.

Pain Caminho Deva: Nós somos: Os Seis Caminhos da Dor!

Jiraiya: O quê!?

Fukasaku: Não pode ser, há seis deles!?

Shima: Olhe direito pai! Os três que nós derrotamos agora estão ali também!

Fukasaku: Os novos devem ter ressuscitado eles com algum Jutsu!

Shima: Eles tem um Jutsu que até revive três deles quando estavam mortos sem dúvida alguma! Eles não são humanos!

Jiraiya: Pain, o que é você!?

Pain Caminho Deva: Esse nome Pain é um pseudônimo que se refere a nós seis.

Jiraiya: Por quê há seis usuários do Rinnengan?

De repente Jiraiya olha para Pain e fica assustado.

Jiraiya: Esse rosto! Esse é você, Yahiko!?

Então Jiraiya se lembra que Pain tinha revelado que um jovem chamado Yahiko tinha morrido há muito tempo.

Jiraiya: O que está acontecendo!? Você não tinha dito que Yahiko estava morto!?

Pain Caminho Deva: Você vê a imagem do Yahiko em mim? Você é realmente o antigo mestre dele, mas Yahiko morreu há muito tempo, tudo o que sobrou foi Pain.

Jiraiya: Agora já chega, por quê você tem o Rinnengan!?

Fukasaku: Do que você está falando, Jiraiya!?

Jiraiya: Um dos meus antigos discípulos está entre eles, mas ele não tinha esses olhos.

Shima: O que está acontecendo afinal? Não tinha dito que o seu discípulo Nagato tinha o Rinnengan?

Jiraiya: Sim, mas ele é bem diferente do Nagato que eu conhecia, pensando bem, olhando mais de perto, nenhum dos seis me lembra o Nagato. Por outro lado, um deles me lembra o Yahiko, mas tem o Rinnegan do Nagato. Afinal, você é Yahiko ou Nagato? O que exatamente são vocês!?

Pain Caminho Deva: Nós somos Pain.

De repente um garoto se levanta.

Jiraiya: Jin, você está bem!?

Jin: Acho que foi burrice minha achar que poderia dar conta da Konan e do Yusuke, mas estou bem só um pouco machucado hehehe.

Shima: Um pouco!? Você precisa de tratamento urgentemente, você está com uma aparência horrível!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora