Capítulo 143: Sasuke VS Jin

22 1 0
                                    

Sasuke: É você Jin.

Jin: Sério que você queria matar a Karin!? Como você decaiu Sasuke!

Sasuke: Ela é uma inútil.

Karin: Jin, é você?

Jin: Oi Karin, vai ficar tudo bem.

Sasuke: O que você quer Jin? Não me diga que veio até aqui para me impedir de destruir a Folha.

Jin deixa Karin sentada em um canto e encara Sasuke.

Jin: Desista dessa vingança, ou você vai acabar como o Orochimaru.

De repente Sasuke começa a rir loucamente.

Sasuke: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Jin: O que foi? Acha isso engraçado?

Sasuke: Traga o Itachi, meu pai e o meu Clã inteiro! Traga todos de volta! Faça isso e eu desisto agora mesmo!

Jin: E você acha que destruir a Folha vai trazê-los de volta!? Acorda cara, você fez a senhorita Mikoto sofrer por todos esses anos por causa dessa vingancinha besta, você deveria proteger a Folha e não destruí-la!

Sasuke: Cala a boca Jin! Depois que eu acabar com você, irei matar o Danzou de uma vez por todas, e todos esses lixos da Folha!

Jin: Você é tão idiota que não percebeu que está sendo manipulado pelo Madara.

Sasuke: CALA A BOCA!!!!

Sasuke joga várias Shurikens na direção de Jin, porém o garoto se defende com seu Jutsu do Estilo Calor.

Jin: Pare com isso Sasuke, eu não quero ter que matá-lo!

Sasuke: Como se você pudesse.

Sasuke ativa seu Mangekyou Sharingan e invoca o Susano'o.

Jin: Hum, então esse é o famoso Susano'o, a minha mãe me contou tudo antes de eu vim pra cá.

Sasuke: Você está rindo...

Jin: O que disse?

Sasuke: VOCÊ ESTÁ RINDO ÀS CUSTAS DO SACRIFÍCIO DO ITACHI!!!! SEU IGNORANTE!!!!

Então o Susano'o ganha uma nova forma, ainda mais poderosa do que antes.

Sasuke: SUA VOZ SORRIDENTE SOA COMO CONTENTAMENTO E ZOMBA DE MIM!!!! VOU TRANSFORMAR SEU RISO EM GRITO E DESESPERO!!!!

Susano'o: GGGGGGGGWWWWWWAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHH!!!!

Jin: Você enlouqueceu de vez, não é Sasuke?

Karin: O Chakra do Sasuke ficou ainda mais frio...

Susano'o: GGGGGGGGWWWWWWAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHH!!!!

Jin: Vou ter que encarar esse grandão, fazer o quê...

Sasuke: Hahahahahaha! O que acha!? Seu Estilo Lava pode extinguir isso!? Vou lhe mostrar o verdadeiro poder do Clã Uchiha!

Porém o Susano'o regride na forma de esqueleto e Sasuke começa a sentir dores no seu olho.

Sasuke: Droga!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora