Capítulo 11: Aldeia da Pedra

227 17 2
                                    

De volta na Aldeia da Chuva, os membros da Akatsuki dão boas-vindas a Kakuzu enquanto Yusuke estava em um canto solitário, observando a Chuva.

Konan: Tenho que agradecer pelo que você tem feito hoje, Yusuke, se você não tivesse subordinado Kakuzu hoje mais cedo, teríamos problemas.

Yusuke: Não é nada Konan, tudo que faço é apenas para servir você e Pain.

Konan: Ótimo, continue assim.

Yusuke: Sim senhora.

Assim que Konan toma o seu rumo, Yusuke volta a refletir nos seus pensamentos quando avista um pássaro na sua direção.

Yusuke: O quê?

Yusuke percebe que o pássaro tem uma espécie de bilhete amarrado em uma de suas patas e o remove. Depois de remover o bilhete, o pássaro recomeça a voar e desaparece no céu chuvoso da aldeia.

Yusuke: Um bilhete, mas de quem será?

Por um momento Yusuke decide não ler o bilhete e pensa em entregar para seus superiores.

Yusuke: Konan.

Konan: Sim Yusuke? O que deseja?

Yusuke: Avistei um pombo-correio, achei que gostaria de ler esse bilhete.

Konan: Fez um bom trabalho, obrigada.

Então Konan começa a ler o bilhete enquanto Yusuke observara.

Pain: O que está acontecendo?

Pain chega junto de Kakuzu no local.

Konan: Recebemos esse bilhete alguns minutos atrás.

Pain: Bilhete? Deixe-me ver.

Assim Konan entrega o bilhete para Pain e começa a ler em voz alta para todos ouvirem.

Saudações Akatsuki

Soube que vocês são uma organização recém-formada, mas acho que para mim já deve bastar

Estou a procura de um grupo de shinobis altamente qualificados que aceitem fazer missões secretas, vocês devem se encaixar nesses requisitos

Local: Aldeia da Pedra

Atenciosamente: Terceiro Tsuchikage

Pain: Parece que a Aldeia da Pedra estão querendo nos recrutar para fazer alguns missões secretas.

Konan: Missões secretas?

Yusuke: Ainda não sabemos o que eles querem com isso.

Konan: Tenho que concordar com Yusuke, não podemos confiar neles.

Pain: O que você acha Kakuzu?

Kakuzu: Missões secretas significam mais dinheiro e recompensas, deixem isso comigo.

Pain: Então está decidido, iremos enviar uma dupla na Aldeia da Pedra para cumprir essas missões. Yusuke e Kakuzu.

Yusuke: Eu?

Pain: Se isso for mesmo uma armadilha, creio que você dará um jeito neles.

Yusuke: Acredito que sim.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora