Rin: Jin!
Sakura: Jin, você está vivo! Eu estava tão preocupada!
Então Sakura começa a beijar Jin e o abraça.
Jin: Eu estou bem Sakura, não se preocupe.
Sakura: Eu te amo Jin! Não quero pensar em te perder!
Jin: Eu também te amo Sakura, não vai me perder tão fácil!
Yusuke: Entendi, vocês dois estão juntos.
Sakura: Estamos sim e daí!?
Yusuke: Sentimentos apenas te tornam fraca e vulnerável.
Jin: Engana que eu gosto, vai me dizer que você não tá afim da sua parceira?
Konan: O quê!?
Jin: Até que você é bem bonita, um mulherão.
Sakura: Que história é essa Jin!? Tá dizendo que ela é mais bonita que eu!?
Jin: Claro que não Sakura! Você sempre vai ser a mais bonita pra mim!
Konan: Você está interpretando as coisas erradas garoto, o Yusuke é apenas o meu parceiro, nada mais.
Yusuke: Exatamente, pra mim o que importa é a próxima missão.
Jin: Vocês estão enganados, ao longo da minha jornada eu construí um laço com a Sakura, com meus amigos, com minha sensei e com minha mestra, eles me dão forças pra continuar lutando e seguir em frente. Ninguém fica sozinho pra sempre, todo mundo precisa de amigos pra nos apoiar, assim como você precisa da Konan e ela precisa de você.
Yusuke: Vou te dar um conselho garoto, fique fora do nosso caminho e viva tranquilamente com a Sakura, esqueça tudo isso e ninguém precisa se machucar.
Sakura: Nunca viveremos tranquilos ao saber que vocês continuam matando pessoas inocentes, fique sabendo que nunca entregaremos o Naruto pra vocês!
Yusuke: Não se preocupe garota, não viemos atrás do Naruto ainda, ele pode aproveitar seus últimos momentos de vida até lá.
Konan: Vamos Yusuke, já terminamos por aqui.
Yusuke: Entendido.
Então Yusuke monta no corpo da Três Caudas e começa a levitar, assim como Konan que ativa suas asas de papel.
Jin: Droga, eles se foram!
Haruka: Você tá legal Jin!?
Jin: Tô sim.
Sakura: Nós estávamos tão perto de selar a Três Caudas...
Jin: Sakura, você foi incrível, fez o melhor que pôde, estou orgulhoso de você.
Sakura: Obrigada Jin.
Então Jin e Sakura se beijam.
Ino: O que faremos agora pessoal?
Rin: Vamos ajudar o Hiroshi, Kakashi e os outros.
Hinata: Sim Rin Sensei, espero que o meu irmão esteja bem.
Ino: Hiroshi, aguente firme, estamos chegando!
Enquanto isso, Yusuke e Konan estão seguindo na direção da Aldeia da Chuva.
Yusuke: A nossa missão até que foi fácil, Pain certamente ficará satisfeito.
Konan: Sim, temos sorte de ter você ao nosso lado.
Algum tempo depois, Yusuke e Konan chegam em um esconderijo da Akatsuki onde encontram Zetsu.
Zetsu Branco: Eles chegaram!
Zetsu Negro: Bom trabalho Yusuke e Konan.
Yusuke: Não foi nada.
Konan: Nós iremos voltar pra Aldeia da Chuva.
Zetsu Negro: Podem ir, nós cuidaremos da Três Caudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AcciónDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.