Capítulo 56: O confronto contra os ninjas da Folha!

84 3 6
                                    

Naruto: Quanto tempo falta pras meninas selarem a Três Caudas, Kakashi Sensei?

Kakashi: Não muito Naruto, mas devemos ficar de olho para protegê-las caso Orochimaru ou a Akatsuki apareçam.

Neji: Byakugan!

De repente Neji fica assustado.

Hiroshi: O que foi Neji?

Neji: É a Akatsuki! Eles estão vindo!

Rock Lee: Como eles são? É alguém que já enfrentamos?

Neji: Não Lee! Esses dois são completamente diferentes! Eles tem uma enorme quantidade de Chakra!

Hiroshi: Byakugan!

Então Hiroshi começa a analisar Yusuke e Konan.

Kakashi: Hiroshi, você pode descrevê-los pra nós?

Hiroshi: Estou vendo um homem de cabelos castanhos, ele tem uma enorme quantidade de Chakra como disse o Neji, já o outro membro da Akatsuki é uma mulher muito bonita de cabelos azulados com uma flor de papel em seu cabelo, ela aparenta ter uma grande quantidade de Chakra também.

Yamato: Muito bem pessoal, vamos proteger a Equipe de Selamento de qualquer jeito, não podemos deixar a Akatsuki chegar perto, senão estamos perdidos.

Naruto: Cadê o Jin?

Rock Lee: Não sei, pensei que ele estivesse com você.

Kakashi: Não se preocupem, Jin está bem, agora nossa prioridade é proteger o Grupo de Selamento, tomem cuidado.

Então Yusuke e Konan chegam no local onde estavam os ninjas da Folha.

Konan: Saiam da nossa frente.

Naruto: O que vocês fizeram com o Jin seus miseráveis!?

Yusuke: Não fizemos nada, ele apenas assistiu enquanto eu matava o Orochimaru.

Kakashi: O quê!? Orochimaru está morto!?

Yusuke: Sim, Orochimaru era uma pedra no nosso sapato há muito tempo, por isso decidi resolver esse problema de uma vez por todas.

Naruto: Como vocês se atrevem!?

Hiroshi: Tomem cuidado pessoal, eles não são como os outros membros da Akatsuki, esses dois são muito fortes! O nível deles vão além dos nossos!

Tenten: Isso quer dizer que não podemos vencê-los, Hiroshi!?

Hiroshi: Sinto muito Tenten, não podemos vencê-los, mas podemos distraí-los até que a Equipe de Selamento consiga selar a Três Caudas há tempo.

Konan: Vou dizer mais uma vez, saiam da nossa frente.

Kakashi: Não vamos permitir que vocês interrompam o selamento, você não chegarão perto da Três Caudas!

Então Kakashi usa seu Chidori.

Yusuke: Você deve ser o Kakashi do Sharingan, é uma honra conhecê-lo.

Kakashi tenta perfurar Yusuke com o Chidori, porém ele fica imóvel.

Kakashi: Eu não consigo me mover!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora