Capítulo 95: Yusuke VS Jin

60 3 1
                                    

Enquanto isso, Jin estava tentando fugir da Konan.

Jin: Droga, essa doida não sai do meu pé por nenhum segundo.

Konan: Não adianta escapar criança, vir para a Aldeia da Chuva foi um erro, você assinou a sua própria sentença de morte.

Jin: Preciso ganhar mais tempo pro Mestre Jiraiya.

De repente Yusuke surge na frente de Jin, o fazendo parar de correr.

Yusuke: Chega de joguinhos Jin Yoogan, você não tem mais para onde correr.

Jin: Droga, ele me pegou, estou cercado!

Konan: Hora de morrer criança! Diga adeus!

Quando Konan estava prestes a atacar Jin, o garoto prepara um Jutsu.

Jin: Te peguei!

Jin solta uma enorme quantia de lava de sua boca e acerta na Konan.

Jin: Você não parece tão valente agora.

Konan: Eu não teria tanta certeza garotinho.

Então Konan regenera as partes de seu corpo que foram danificadas pela lava.

Jin: Então você regenera o seu corpo com o Estilo Papel, nada mal.

Konan: Pode derreter o meu corpo com a sua lava o quanto quiser, eu sempre vou me regenerar.

Jin: Tenho que admitir, o seu Estilo Papel é muito poderoso e letal, mas os seus poderes tem um ponto fraco.

Konan: O quê!?

Jin: Enquanto você lutava com o Mestre Jiraiya eu analisei como funciona o Estilo Papel. Quando o Mestre Jiraiya soltou óleo em você eu percebi que o Estilo Papel se torna inútil, só preciso dar um jeito de te inutilizar antes que você se regenere.

Konan: Estou surpresa que descobriu a minha fraqueza, mas te garanto que não cairei no mesmo truque duas vezes.

Jin: Isso que iremos ver anjinha.

Yusuke: Deixe o garoto comigo Konan.

Konan: Yusuke?

Yusuke: Descanse um pouco.

Konan: Então tome cuidado, lembre-se que esse garoto é bom em descobrir fraquezas.

Jin: Qual é? Não precisa ser nenhum gênio pra saber que você é o ponto fraco do Yusuke.

Konan: O quê!? Não diga bobagens menino!

Então Konan fica avermelhada ao ouvir o comentário do Jin.

Yusuke: Você está enganado Jin, eu não tenho pontos fracos.

Jin: Todo ninja tem um ponto fraco, só preciso descobrir qual é o seu!

Então Jin começa a atacar Yusuke, porém ele consegue desviar de seus ataques.

Yusuke: Fique no chão!

Então Yusuke faz Jin ficar imóvel no chão graças aos eu Estilo Gravidade.

Jin: AAAAARGGGGGGGGHHH!!!!

Yusuke: Prometo que você terá uma morte honrada.

Jin: Ainda não, sou muito teimoso!

Então Jin evapora e se transforma em névoa.

Yusuke: Um Clone?

Jin: Toma isso!

Jin acerta um soco em Yusuke que se move um pouco.

Jin: O que acha disso idiota!?

Yusuke: É, pra ser sincero você é bem fortinho.

Jin: Droga, ele nem sentiu o meu golpe!

Yusuke: Pode me atacar ou será que perdeu a coragem?

Jin: Ora seu...

Então Yusuke levita várias pedras usando seu Estilo Gravidade.

Yusuke: Quero ver você desviar dessas pedras garoto.

Jin: Maldito!

Yusuke começa a lançar as pedras em Jin, mas o garoto consegue desviar de todos.

Yusuke: Nada mal.

Então Jin joga sua lava em Yusuke, mas ele consegue bloquear com várias pedras grandes.

Jin: Droga, assim fica difícil de acertá-lo, preciso pensar em alguma coisa e rápido.

Então Jin tenta atacar Yusuke, porém é imobilizado pelo vilão.

Yusuke: Acabou a brincadeira!

Yusuke joga Jin para longe com seu Estilo Gravidade e o atinge numa caixa d'água.

Konan: Já terminou?

Yusuke: Sim.

Jin: AINDA NÃO ACABAMOS!!!!

Jin levanta todo molhado e avança na direção de Yusuke e Konan.

Yusuke: É incrível como você consegue ficar de pé mesmo depois de receber os meus ataques.

Jin: Arf, arf.

Konan: Por que continua lutando mesmo sabendo que não vai nos vencer?

Jin: Vocês mataram a minha amiga Fuu, não vou descansar até vingar a sua morte!

Yusuke: Fuu? Entendi, você está se referindo à Jinchuuriki de Sete Caudas. O sacrifício dela foi necessário assim como os outros Jinchuurikis, mas creio que você não irá compreender.

Jin: Não diga bobagens, a Fuu tinha acabado de ser promovida à Chuunin, vocês destruíram os sonhos dela, com que direito vocês tem para tirar a vida de pessoas inocentes!? Todos vocês são monstros!

Yusuke: A morte da sua amiga é um pequeno preço a se pagar, tudo por um bem maior.

Jin: Isso é ideia daquele maluco que se acha um Deus, não é?

Yusuke: Pain acredita que ensinar a dor para o mundo vai fazê-lo amadurecer, se essa é a vontade dele eu apoio.

Konan: A vontade de Deus deve ser obedecida.

Jin: Vocês são loucos! Não irei permitir que essa tragédia acontece! Se isso acontecer vai ser o fim do mundo!

Então Jin tenta atacar Yusuke e Konan, mas é bloqueado por Yusuke.

Yusuke: Eu esperava mais de você Jin, mas infelizmente você não é um adversário a minha altura. Se não consegue me derrotar, como acha que poderá vencer Pain?

Então Yusuke joga Jin para muito longe usando o Estilo Gravidade, fazendo o garoto cair na água.

Konan: Agora que acabamos por aqui vamos ajudar Pain.

Yusuke: Entendido.

Então a dupla começa a procurar por Pain nas redondezas da Aldeia da Chuva.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora