Capítulo 28: Tsukuyomi

230 11 6
                                    

Rin: Pelo que estou vendo vocês não são daqui, não é? O que fazem nessa aldeia?

Itachi: Faz muito tempo Rin.

Rin: O fato de você saber nossos nomes deve significar que foi um shinobi dessa aldeia.

Então Itachi revela seu rosto assustando Rin.

Rin: Você é Itachi Uchiha!

Kisame: Ela é sua amiga Itachi? Então acho que devo me apresentar.

Então Kisame revela seu rosto também.

Kisame: Ainda vamos nos conhecer melhor, meu nome é Kisame Hoshigaki.

Rin: Sei quem você é Kisame, soubemos de tudo, você veio da Aldeia da Névoa. É suspeito de espionagem e assassinato de um Senhor Feudal, você é um Ninja Renegado do País da Água procurado em todas as nações. Você é um criminoso nível máximo e estado permanentemente no Livro Bingo. Quanto a você Itachi, eu devo admitir que você dar as caras nessa aldeia depois que fez requer muita coragem.

Itachi: Eu estou te avisando , não é boa ideia se meter comigo, eu não gostaria ter que matá-la.

Rin: Sabe, isso é irônico vindo de um cara que matou companheiros do próprio clã, agora abra o jogo! Eu sei que você não veio aqui para ver Sasuke e Mikoto.

Itachi:...

Então Kisame saca sua espada e bate no chão.

Kisame: Esse garota está me irritando, posso matá-la?

Itachi: Acho que não chegaremos a lugar nenhum sem uma luta, só tente não exagerar.

Então Kisame avança na direção de Rin, porém a Jounin utiliza um Jutsu para atacar.

Rin: Estilo Água: Jato Fervente de Água!

Rin usa seu Jutsu na espada de Kisame que rasga um pouco das ataduras que a cobria

Kisame: Acabou a brincadeira!

Então Kisame faz sinais com suas mão e prepara um Jutsu.

Kisame e Kakashi: Estilo Água: Jutsu Tubarão Bomba Aquática!

Porém os jutsus de Kisame e Kakashi se colidem e voltam a virar água.

Kisame: O quê!? Ele usou o mesmo Jutsu que eu!?

Rin: Kakashi!

Kakashi: Desculpa a demora, acho que me atrasei um pouco.

Itachi: Kakashi, é você?

Kakashi: Muito bem, fale, o que um Ninja Renegado como você faz nessa aldeia?

Itachi: Kakashi Hatake.

Kakashi: Aqueles olhos não mudaram, ele é um verdadeiro herdeiro do Sharingan, significa que eu preciso estar preparado para o pior.

Kisame: Ora, ora, que surpresa, então foi assim que você copiou meu Jutsu. Então existe alguém além do Itachi com esses olhos malucos, você é Kakashi, não é? O Ninja que Copia!

Kakashi: Pode imaginar a minha surpresa ao verificar uma dupla de vagabundo imprestáveis na casa de chá e encontrar ninguém além de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki, o Monstro da Névoa Oculta.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora