Em algum lugar da Aldeia da Chuva, Yahiko fica pensativo se o seu tratado de paz com Hanzou dará certo ou não, de repente Nagato aparece.
Nagato: Todos já estão se cansado de lutar.
Yahiko: Sim, a Akatsuki não vai receber nenhuma recompensa, mesmo se vencermos, a única coisa que temos são nossos ideais, com o tempo o cansaço acumulado vai apagar esse ideal.
Nagato: Você está dizendo que logo todos vão esquecer pelo que estão lutando?
Yahiko: Nagato, você se tornaria o líder da Akatsuki?
Nagato: O quê!?
Yahiko: Eu não sirvo pra líder, naquele dia foi a primeira vez que matei alguém, aquele sentimento não deixou essas mãos, eu não consigo parar de tremer.
Nagato: Yahiko...
Yahiko: Mas você é diferente, você tem a marca de um herói, um símbolo especial conhecido como Rinnegan que vai se tornar o novo ideal de todos.
Nagato: Yahiko, você vai tomar vantagem do meu Rinnegan? Eu tenho medo de mim mesmo, eu sofri muito por causa desses olhos.
Yahiko: Eu sei, mas você tem alguém que pode manter esse seu poder sob controle, Konan vai sempre ficar ao seu lado.
Nagato: Yahiko...
De repente Kyuusuke aparece para dar ótimas notícias.
Kyuusuke: Ei chefe, tenho ótimas notícias!
Yahiko: O que houve?
Kyuusuke: Um mensageiro de Hanzou está aqui.
Yahiko: O quê!?
Então todos se reúnem para encontrar o mensageiro.
Kanzou: Então você é o líder da Akatsuki, Yahiko?
Yahiko: Sim, sou eu.
Kanzou: Eu sou Kanzou, um homem de confiança de Hanzou da Salamandra, eu ouvi muito a respeito de vocês da Akatsuki, afinal vocês querem paz sem depender de armamento militar.
Yahiko: Esse é o princípio da fundação da Akatsuki.
Kanzou: Hanzou me pediu para entregar uma carta confidencial a vocês, por favor...
Kyuusuke pega o pergaminho e entrega para Yahiko, quando o líder da Akatsuki abre o pergaminho ele começa a ler e todos ficam surpresos.
Yahiko: Ele está falando sério?
Kanzou: O senhor Hanzou gostaria de encontrá-los pessoalmente, ele deu à Akatsuki a sua aprovação.
Então todos ficam muito felizes com a notícia.
Kanzou: No tempo certo, Hanzou vai deixar vocês lidarem com as negociações de paz entre as Três Nações que cercam a Chuva.
Kyuusuke: Lidar com as negociações entre as três nações, isso é incrível chefe!
Yahiko: Por favor, diga ao senhor Hanzou que eu aceito.
Mais tarde os membros da Akatsuki começam a comemorar.
Kyuusuke: Isso quer dizer que podemos ajudar as pessoas por cimas dos panos!
Yahiko fica afastado e também comemora com um sorriso a aprovação de Hanzou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.