Capítulo 105: O Jinchuuriki da Besta de Oito Caudas

56 2 0
                                    

Nagato: Naquele dia Yahiko morreu e dali em diante, eu tomei a liderança do nosso grupo, desde aquele dia, vários dos nossos companheiros lutaram e morreram, um por um, um após o outro, eles continuaram a morrer!

Konan:...

Yusuke:...

Nagato: Os cidadãos apodrecidos pela paz do País do Fogo, os pequenos pagamentos que eles davam para Folha viraram fundos de guerra. O País do Fogo sabe que participou da guerra, mas falsamente proclama paz, mas a paz que eles das Grandes Nações tem existe somente por causa dos sacrifícios das nações menores. Para nós a paz deles significa violência, apenas vivendo as pessoas já se machucam sem perceber, desde que a humanidade exista o ódio também existirá, a verdadeira paz não existirá nesse mundo amaldiçoado, tudo que o Jiraiya Sensei disse era apenas um sonho. Bom, é isso, já te contei toda a minha história Yusuke.

Yusuke: Agora eu entendo, você é o verdadeiro Pain, isso significa que o líder da Akatsuki é o Yahiko.

Nagato: Exatamente, você ainda vai nos ajudar, não é Yusuke?

Yusuke: Claro, pode contar comigo Pain, quer dizer Nagato.

De repente Zetsu surge na sala secreta de Nagato.

Zetsu Branco: Madara marcou uma nova reunião com vocês três daqui a 15 minutos.

Konan: Nós já vamos.

Então Zetsu desaparece.

Nagato: Antes de mais nada eu preciso de um novo corpo para ser o novo Caminho Animal, não se esqueçam que perdemos o último.

Konan: Mas quem usaremos para ser o próximo Caminho Animal?

Yusuke: O que acham da Ajisai? Ela morreu há alguns anos, não foi?

Konan: É verdade, a Ajisai será perfeita, ótima ideia Yusuke.

Nagato: Então está decidido, preparem o corpo da Ajisai para ser a Caminho Animal.

Konan: Sim.

Enquanto isso na Aldeia da Nuvem um ninja é jogado com força numa grade e é imobilizado por Suigetsu.

Suigetsu: E aí? Cadê o tal da Oito Caudas?

Ninja da Nuvem: Não nos subestime, não temos intenção de falar nada! Nós do clã Yotsuki nunca traímos nossos companheiros! Isso é...

Sasuke: A dúvida existe em um coração amedrontado.

Então Sasuke ativa seu Mangekyo Sharingan para controlar o ninja.

Karin: Suigetsu, já chega, ele está sob o Genjutsu do Sasuke.

Suigetsu: Droga, eu estava começando a me divertir.

Sasuke: Me diga onde está a Oito Caudas?

Ninja da Nuvem: Ele está treinando no Desfiladeiro do Trovão.

Sasuke: Há algo que o diferencie dos outros?

Ninja da Nuvem: Ele tem oito espadas e tem tatuagem de chifres de boi ma bochecha esquerda.

Então o ninja cai no chão e desmaia.

Então a equipe de Sasuke começam a partir em busca do Jinchuuriki.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora