Capítulo 118: Pain VS Naruto

57 3 0
                                    

Pain se aproxima de Naruto e seus amigos.

Pain: Você nos poupou o trabalho de procurá-lo.

Enquanto isso na floresta.

Konan: Por que você está sendo tão descuidado?

Caminho Asura segura Caminho Animal para lançá-la no ar.

Pain Caminho Animal: Essa é a minha justiça.

Então Caminho Asura lança Caminho Animal o mais longe que podia.

Konan: A efetividade do Jutsu é ótima quando todo o Chakra é concentrado no Caminho Deva, mas também aumenta o risco. Não é só isso, os outros cinco estão se recuperando mais lentamente comparado com a última vez que o Jutsu foi usado.

Sasori: O que nós fazemos agora? Eu odeio ficar esperando.

Konan: Pode ir Sasori, informe ao Madara sobre a nossa situação.

Sasori: Entendido.

Então Sasori desaparece.

Konan: Daqui pra frente eu vou cuidar de vocês, chega de clones de papel, venha para o nosso esconderijo Yusuke.

Então Konan começa a se transformar em vários papéis e desaparece.

Yusuke: Hmph.

Yusuke começa a andar pela floresta e encontra uma árvore peculiar, ele começa a abrir o tronco que parecia ser feito de papel e consegue entrar por dentro. Então Yusuke encontra Konan e Nagato na árvore.

Yusuke: Ótimo esconderijo, pretende ficar aqui com o Nagato?

Konan: Sim, vamos deixar que Pain cuide do Jinchuuriki.

Yusuke: E quanto a mim? Posso ajudá-lo.

Nagato: Não Yusuke, você já fez o bastante, agora deixa o resto comigo.

Konan: Fica aqui comigo Yusuke, Nagato cuidará de tudo.

Yusuke: Está bem, como quiser.

Enquanto isso, Caminho Animal consegue encontrar Pain e usa um Jutsu no céu.

Pain Caminho Animal: Jutsu de Invocação!

Ela invoca os outros Pains e se juntam ao Pain principal.

Sai: É ele Naruto.

Naruto: Muito bem, vamos acabar logo com isso.

Então Haruka se aproxima de Naruto e Sai.

Naruto: Haruka?

Haruka: Eu sou Haruka Senju! Tataraneta do Segundo Hokage!

Hiroshi: Haruka!

Hiroshi alcança Haruka para tentar acalmá-la.

Haruka: VOCÊS DESTRUÍRAM A MINHA JOIA MAIS SAGRADA, OS SONHOS DOS MEUS ANCESTRAIS! EU NUNCA VOU PERDOÁ-LOS!

Pain: Parece que agora você entende um pouco da dor, mas meu assunto não é com você, o que importa é o Naruto.

Caminho Asura avança para atacar Haruka, porém a garota o acerta com um soco, deixando Asura em pedaços no chão.

Rock Lee: O que aconteceu? Eu não consegui acompanhar.

Sakura: Haruka derrotou ele com apenas um golpe, incrível!

Tenten: Nossa!

Pain: Naruto Uzumaki.

Naruto: Vamos acabar com isso!

Pain: O poder de Deva vai demorar a voltar, nesse caso...

Então os Caminhos Animal, Humano, Preta e Naraka se aproximam de Pain.

Hiroshi: Lembrem que cada Pain tem uma habilidade diferente, se tivermos sorte conseguiremos tempo até o Jin chegar.

Haruka: Mas essa é a Ajisai...

Naruto: O quê!?

Haruka: Ajisai da Aldeia da Chuva, ela esteve no Exame Chuunin há 4 anos trás.

Pain Caminho Animal: Ajisai está morta, agora sou Pain.

Hiroshi: Não caia na armadilha do inimigo, Haruka, essa garota morreu e estão usando o seu corpo para nos atacar!

Haruka: Coitadinha da Ajisai, ela era minha amiga, snif...

Naruto: Enxugue as suas lágrimas Haruka, eu sei como é difícil perder alguém que você criou um laço, eu também perdi alguém querido pela Akatsuki, mas vamos vingar as mortes do Sábio Tarado e da Ajisai juntos!

Haruka: Sim, snif, você está certo Naruto!

Pain Caminho Animal: Nenhum de vocês podem nos vencer, tudo que importa é a minha justiça.

Haruka: Vocês mexeram com a pessoa errada!

Então Naruto ativa o Modo Sennin e seus olhos mudam.

Pain: Entendo, você sabe usar Senjutsu, você dominou o mesmo Jutsu do meu mestre Jiraiya Sensei.

Naruto: Mestre?

Pain: Eu também aprendi Jutsus com Jiraiya, um dia ele também já foi meu mestre, isso nos torna discípulos irmãos. Tivemos o mesmo mestre, você e eu devíamos conseguir nos entender, nosso mestre queria paz.

Naruto: Você só pode estar brincando! Tudo que você fez aqui, isso não tem nada haver com paz!

Pain: Você só está olhando para a árvore, não para a floresta, você não sabe o que é paz de verdade, então me deixe capturá-lo logo, a sua morte trará a paz.

Naruto: AGORA JÁ CHEGA!

Pain Caminho Animal: Jutsu de Invocação!

Caminho Animal invoca um touro e um cérberus para atacar Naruto, porém Haruka e Hiroshi usam seus Jutsus.

Haruka: Arte Sábia: Jutsu Grande Braço de Água!

Hiroshi: Oito Trigramas Palma Aérea!

Uma água fica fundida no braço de Haruka, então a garota acerta um poderoso soco no touro que é derrubado com força no chão, enquanto que Hiroshi libera um impulso com a palma de sua mão e solta uma rajada de vácuo no cérberus, fazendo a invocação cai no chão em alta velocidade, as duas invocações desaparecem.

Neji: Sem dúvida eles estão em outro nível.

Rock Lee: Eu não posso ficar aqui só observando, se houver uma oportunidade devemos ajudá-los!

Sakura, Neji, Shikamaru, Tenten e Sai: Sim!

Então Naruto corre na direção de Pain e utiliza um Jutsu.

Naruto: Arte Sábia: Rasen Shuriken!

Naruto solta uma energia em forma de Shuriken em Pain, mas aparentemente todos conseguem desviar do ataque.

Naruto: Onde pensa que vai?

Naruto libera as Correntes Diamantinas e consegue prender Caminho Humano para não fugir.

Naruto: Te peguei.

Então Naruto acerta seu Jutsu em cheio no Caminho Humano, que acaba explodindo por causa do enorme poder que o Jutsu tem.

Rock Lee: Legal, o Naruto derrotou mais um!

Sakura: Continua assim Naruto!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora