Onoki: Deidara!
Deidara: Há quanto tempo sensei.
Kurotsuchi: Por que você deixou a aldeia!? Eu sofri muito com isso sabia!?
Deidara: Um artista sempre procura se aperfeiçoar, por isso eu roubei o pergaminho, fiz tudo isso para refinar a minha arte, eu não ia conseguir me tornar o artista que sou hoje se eu ficasse na aldeia!
Kurotsuchi: O que aconteceu depois que você saiu da aldeia?
Deidara: Ajudei facções que eram contra o governo do sensei até que um dia fui procurado pela Akatsuki.
Onoki: Mesmo depois de tanto tempo você continua causando problemas.
Deidara: Diferente de você sensei, os membros da Akatsuki realmente valorizam a minha arte.
Onoki: Eu devia tê-lo impedido há muito tempo, naquela época deixei você ir, mas isso não vai mais acontecer! Como seu antigo mestre é meu dever detê-lo!
Deidara: Hmph, quer saber de uma coisa sensei? Você já está fazendo hora extra nesse mundo, é hora de morrer!
Deidara joga uma argila explosiva em Onoki, mas rapidamente Akatsuchi solta um golem de sua boca para protegê-los.
Kurotsuchi: VELHOTE!!!!
Deidara: Você já era!
Quando a fumaça causada pela explosão desaparece, Deidara percebe algo.
Deidara: O quê!?
Onoki e Akatsuchi estavam protegidos por uma espécie de Golem de Pedra semelhante a um escudo.
Deidara: Droga, é o Golem do Akatsuchi! Ele continua bom!
Kurotsuchi: Essa foi por pouco velhote!
Deidara: Desse jeito vai ser difícil, preciso de um plano para me livrar desses dois.
Então Deidara voa na superfície, deixando Onoki, Kurotsuchi e Akatsuchi para trás.
Kurotsuchi: Deidara está fugindo!
Onoki: Não por muito tempo! Eu ordeno que vocês dois fiquem aqui!
Akatsuchi: Sim senhor!
Kurotsuchi: Mas velhote...
Onoki: Eu cuido do Deidara!
Então Onoki flutua e voa até a superfície.
Kurotsuchi: Boa sorte velhote.
Nesse momento Deidara percebe alguma coisa se aproximando.
Deidara: Ótimo, exatamente como planejei, o sensei caiu na minha armadilha.
Onoki se aproxima de Deidara e os dois começam a se encarar.
Deidara: Você está mais rápido do que antes, sensei.
Onoki: E você sempre foi de atacar a longa distância, eu nunca gostei desse seu estilo!
Deidara: Cala a boca!
Onoki decide subir mais na superfície e Deidara persegue seu sensei.
Deidara: O que foi!? Por que está fugindo!?
Os dois continuam subindo na superfície e cada vez fica mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
حركة (أكشن)Depois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.