Capítulo 109: Invasão a Aldeia da Folha!

68 3 1
                                    

Em uma certa manhã, os ninjas da Folha estavam reunidos como de costume.

Ninja da Folha: Bom, então acho que vou começar o próximo relatório.

De repente Pain surge de um portal na frente dos ninjas.

Ninja da Folha: O quê!?

Pain avança rapidamente no ninja e o perfura com seu receptor de Chakra, fazendo o ninja cair no chão sem vida, logo os outros ninjas começam a se mover para matar Pain.

Ninja da Folha 2: Ele é da Akatsuki!

Então dois ninjas imobilizam Pain para o líder do esquadrão avisar Minato sobre a invasão.

Líder do esquadrão: Certo, tenho que reportar isso para o senhor Hokage!

Porém os dois ninjas são arremessados com violência no chão por Pain através do Impulso-Todo-Poderoso.

Líder do Esquadrão: O quê!?

Então o líder do esquadrão é puxado por Pain para sua direção e o perfura com seu receptor de Chakra.

Pain: Chegou a hora.

Logo Yusuke, Konan, Sasori, Hidan, Kakuzu e os Caminhos atravessam o portal.

Yusuke: Estão todos aqui?

Konan: Sim, eu não sabia que você criava portais.

Yusuke: É uma técnica que criei recentemente, eu combinei o meu Chakra com o Estilo Gravidade, com ela podemos nos locomover em qualquer parte do mundo em um piscar de olhos.

Konan: Essa técnica vai ser bem útil.

Pain: Daqui pra frente iremos nos separar em duas equipes, o de distração e de busca, irei repassar o plano, a distração será feito por Caminho Asura, Caminho Animal e Caminho Preta, eu quero que Sasori, Hidan e Kakuzu vão com eles.

Kakuzu: Entendido.

Hidan: Só uma pergunta líder.

Pain: Pergunte.

Hidan: Posso oferecê-los para o Senhor Jashin?

Pain: Faça como quiser, mas quero o Naruto vivo, entendeu bem?

Hidan: Tá legal, eu não me importo com aquele pirralho!

Pain: Já a busca será feito por Caminho Humano, Caminho Naraka e Caminho Deva. Konan, você vai com a equipe de busca junto com o Yusuke.

Konan: Eu sei.

Pain usa seu Rinnegan e vê uma barreira em volta da aldeia.

Pain: A Aldeia da Folha está cercada por uma barreira esférica que inclui cobertura aérea e subterrânea.

Konan: O que significa que quem entrar sem permissão será detectado imediatamente.

Pain: Como planejado lançaremos o Caminho Animal no espaço aéreo da Folha, vamos confundir o inimigo ao não dar uma contagem precisa, esperem pelo chamado de Caminho Animal, depois disso entrem na aldeia através do portal do Yusuke.

Konan: Fiquei sabendo que Itachi e Kisame se infiltraram sem nenhuma dificuldade.

Pain: Itachi era da Anbu da Folha, ele sabia a senha pra passar pela barreira, eu tenho meu próprio jeito de fazer as coisas.

O Caminho Animal fica montado em cima de Caminho Asura como se fosse usar um canhão.

Pain: Começando daqui, o mundo irá conhecer a dor!

Então o Caminho Asura arremessa o Caminho Animal no céu enquanto preparava um Jutsu, ela ultrapassa a barreira, chamando a atenção dos ninjas.

Ninja do Esquadrão da Barreira: O quê!? Um intruso!? Só um, portão leste, setor 1-B!

Caminho Animal aterriza no chão ela invoca os outros Pains.

Pain: Dispersar!

Os seis Pains se separam e preparam uma distração, Caminho Asura remove seu braço direito e solta vários mísseis que atinge em cheio alguns prédios, enquanto isso Caminho animal invoca várias centopeias gigantes para esmagar mais alguns prédios.

Konan: Agora Yusuke!

Então Yusuke cria um portal que leva dentro da Aldeia da Folha.

Yusuke: Vão, entrem no portal!

Assim Konan, Sasori, Hidan, Kakuzu e por último Yusuke entram no portal e chegam na Aldeia da Folha que já estava ficando destruída pelo ataque dos Pains.

Konan: Podem ir, criem uma distração!

Kakuzu: Sim, vamos Hidan!

Hidan: Finalmente, todos vocês serão oferendas para o Senhor Jashin!

Sasori: Eu cuido disso.

Então os três começam a destruir mais prédios da aldeia enquanto as pessoas fugiam de medo.

Konan: Vamos nos separar Yusuke, assim ficará mais fácil de encontrarmos o garoto.

Yusuke: Entendido.

Enquanto Yusuke e Konan começam a procurar por Naruto, o Caminho Preta começa a enfrentar alguns ninjas da Folha.

Ninja da Folha: Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo!

Porém Caminho Preta absorve a Bola de Fogo com sua mão direita.

Ninja da Folha: O quê!? A minha Bola de Fogo não teve efeito!

Caminho Preta se locomove rapidamente e mata o ninja.

Ninja da Folha 2: Eles estão por toda a parte! O que está acontecendo!? Eu pensei que era só um intruso!

Ninja da Folha 3: Isso vai além da capacidade dos Esquadrões da Barreira! Contate as outras tropas e peça ajuda! Rápido!

Ninja da Folha 2: Certo!

Ninja da Folha 3: Eu vou notificar o senhor Hokage!

Enquanto isso, Caminho Humano estava lendo a mente de um ninja para coletar alguma informação de Naruto.

Pain Caminho Humano: Ele não tem informações sobre a Raposa de Nove Caudas.

Então Caminho Humano absorve a alma do ninja e seu corpo cai no chão, em outra área o Caminho Naraka estrangula dois ninjas.

Pain Caminho Naraka: Onde está Naruto Uzumaki?

Não muito longe dali um ninja é imobilizado pelos papéis de Konan, além de alguns ninjas mortos por Pain.

Pain: Ele também não sabe.

Yusuke também começa a procurar por Naruto.

Yusuke: Onde está Naruto Uzumaki?

Ninja da Folha: Eu não sei! Por favor não me mate!

Yusuke arremessa o ninja usando o Estilo Gravidade e fica decepcionado.

Yusuke: Mais um que não sabe.

Enquanto isso, Konan continua interrogando um ninja.

Konan: Vou perguntar mais uma vez, onde está Naruto Uzumaki?

Ninja da Folha: Vá pro inferno!

Então Konan se transforma em papel e mata o ninja asfixiado.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora