Capítulo 108: Aldeia da Nuvem

54 3 0
                                    

Enquanto Pain, Yusuke, Konan, Sasori, Kakuzu e Hidan partem para capturar Naruto na Aldeia da Folha, Kisame, Deidara, Madara e Zetsu decidem ficar no esconderijo da Akatsuki para começar a extração da Oito Caudas de Killer Bee.

Zetsu Branco: Com tão poucas pessoas, isso está demorando.

Deidara: Por que nós temos que ficar aqui enquanto o Mestre Sasori e os outros ficam com toda a diversão?

Zetsu Negro: Calem a boca e se concentrem-se, estamos ganhando tempo!

De repente Killer Bee é transformado em um tentáculo de polvo.

Kisame: O quê!? Parece que o Sasuke foi enganado.

Deidara: Era só que me faltava.

Madara:...

Zetsu Branco: Hahaha, um tentáculo de polvo!

Zetsu Negro: Moleque incompetente, não serve nem pra capturar um Jinchuuriki!

Zetsu Branco: Hahaha!

Enquanto isso, a equipe de Sasuke estavam escondidos em algum lugar da Aldeia da Nuvem, onde Suigetsu estava se recuperando dentro de um aquário.

Suigetsu: Você é uma inútil! Por que você deixou minha espada pra trás!?

Karin: Cala essa boca Suigetsu! Devia me agradecer por não ter te deixado pra trás!

Suigetsu: Olha quem fala, não se esqueça que você também desmaiou Karin!

Karin: Eu desmaiei tentando proteger vocês!

Juugo: É o resultado de nós tentarmos proteger uns aos outros, nós somos como peixes e água, somos tão próximos que não funcionamos sem uns aos outros, então parem de brigar.

Suigetsu: Hmph, como quiser, aliás, nós vamos mesmo conseguir o poder das Bestas de Cauda, Sasuke?

Sasuke: Hum, quem sabe, mas parece que não precisamos mais contar com isso.

Suigetsu: Por que?

Sasuke: Agora que consegui novos poderes graças ao olho de Shisui, será forte o suficiente para destruir a Folha.

Quando Sasuke estava prestes a segurar um copo de água para beber, ele o derruba por acidente.

Karin: O que foi Sasuke?

Sasuke coloca sua mão em seu olho direito.

Sasuke: Não é nada.

De repente Karin sente alguma coisa por perto.

Juugo: O que foi Karin?

Karin: Eu sinto Chakra lá fora, parece que fomos encontrados.

De fato Karin estava certa, Jay da Aldeia da Nuvem estava espionando o esconderijo do grupo Taka, o ninja coloca um pergaminho num lagarto.

Jay: Agora vai!

Quando o lagarto estava indo embora, Sasuke o perfura com sua espada, deixando J surpreso.

Jay: O quê!?

Logo Juugo aparece para ajudar Sasuke.

Jay: Me desculpe senhor Raikage, parece que minha missão de espionagem falhou.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora