Kankuro: Você se moveu tão rápido quanto Corvo, estou impressionado.
Sasori: A aranha tem que ser tão rápida quanto a mosca.
Deidara: Agora lembrei, esse Jinchuuriki tem dois irmãos, um deles é um tipo de Mestre das Marionetes. Parece que é esse aí eu acho, acho que o nome dele é Kantaro ou Kanpachi, alguma coisa assim.
Kankuro: É KANKURO!!!!
O Corvo se solta e tenta atacar Deidara, porém Sasori o ataca com sua cauda.
Sasori: Esqueça dele, eu sou o seu oponente. Deidara pare de olhar e saia daqui, você está atrapalhando!
Deidara: Tá legal, eu vou deixar a diversão com você então.
Kankuro: Espera, onde vai!?
Kankuro desvia do ataque de Sasori.
Sasori: Você não ouviu!? Eu sou o seu oponente!
Kankuro: Vou ter que cuidar desse aqui primeiro e depois ir atrás do outro, muito bem, que o show de marionetes comece.
Kankuro começa a girar o Corvo e a Formiga Negra rapidamente ao redor de Sasori, porém ele rebate uma das Kunais que Corvo lançou com sua cauda.
Kankuro: Muito bom até agora.
De repente Formiga Negra surge embaixo da areia e ataca Sasori, que voa no ar.
Kankuro: Você não notou que a Formiga Negra sumiu, não é?
Formiga Negra abre sua carapaça e puxa Sasori para dentro.
Kankuro: E agora o show de marionetes!
Então Corvo se divide em várias partes com uma lâmina afiada em cada um.
Kankuro: Técnica Secreta Negra, Golpe Fatal!
As partes do Corvo são atingidas em cheio no Formiga Negra, acertando em Sasori.
Kankuro: O show acabou.
Porém, dentro de Formiga Negra começa a se espalhar areia.
Kankuro: É areia!
Quando Kankuro abre a carcaça de Formiga Negra, mostra Sasori se desfazendo em areia.
Kankuro: É só um clone de areia!
Então o verdadeiro Sasori surge da areia e Kankuro começa a atacar com o Corvo e Formiga Negra, porém Sasori os rebatem novamente.
Kankuro: Como ele consegue!? Como ele consegue prever e desviar cada ataque meu e sem mexer um músculo!?
Sasori: O que foi? Acabaram os seus truques?
Kankuro: EU SÓ ESTOU COMEÇANDO!!!!
Corvo e Formiga Negra começam a girar ao redor de Sasori novamente e Corvo solta Bombas de Gás.
Kankuro: Névoa Venenosa, Combo das Agulhas Sucessivas!
As duas marionetes começam a disparar várias agulhas na direção de Sasori.
Kankuro: O quê!?
Porém Sasori não sofre nenhum arranhão.
Sasori: Acabou agora?
Kankuro: Não pode ser, nem mesmo minha Névoa Venenosa tem qualquer efeito nele!
Sasori: Eu já mencionei quanto detesto deixar pessoas esperando? É contra minha política, você já teve sua vez, agora é a minha.
Sasori ataca Kankuro, mas ele se defende usando a Salamandra.
Kankuro: Se divirta tentando atravessar isso hehehe, enquanto eu estiver atrás dela, você não pode me tocar.
Sasori: Essa marionete sua tem capacidades defensivas extraordinárias, mas até marionetes bem feitas tem um ponto fraco.
Sasori então começa a atacar novamente com sua cauda.
Kankuro: NÃO ADIANTA!!!!
A cauda de Sasori consegue quebrar a defesa da Salamandra, deixando Kankuro assustado.
Kankuro: O quê!? Não pode ser!
Kankuro começa a desviar dos ataques de Sasori.
Kankuro: Ele não levou nenhum tempo pra descobrir o seu ponto fraco!
Então Kankuro é atingindo pela cauda afiada de Sasori, caindo no chão.
Sasori: Sua marionete não é diferente de nenhuma, você pode fazer as partes individuais tão fortes quanto quiser, mas juntas tem sempre pontos fracos.
Kankuro: Droga!
Sasori: E agora, o verdadeiro Grande Finale!
Kankuro: AHHHHHHHH!!!!
Kankuro usa o Corvo para disparar várias Kunais em Sasori, mas ele se defende de todas com sua cauda.
Kankuro: Não é possível, ele preveu o que vou fazer bem antes...
Sasori: Você tem talento, até poderia vencer com um oponente que não fosse eu, mesmo com suas marionetes, com todas as armas envenenadas escondidas, eu consigo ver através delas, não pode esconder de mim.
Num piscar de olhos, Sasori destrói completamente as marionetes Corvo, Formiga Negra e Salamandra, deixando Kankuro aterrorizado como nunca estivera antes.
Kankuro: NÃO!!!! CORVO!!!! FORMIGA NEGRA!!!! SALAMANDRA!!!! Ninguém nunca conseguiu prever as minhas armas escondidas de ataque assim!!!!
Sasori: Hehe, você deve está se perguntando como eu consigo prever cada ataque de suas marionetes com facilidade, Corvo, Formiga Negra, Salamandra. A resposta é bem simples, quem as criou fui eu!
Kankuro: O quê!?
Sasori: Eu sei que prometi terminar isso rápido e não manter ninguém esperando, mas enfrentar um de meus próprios discípulos usando meus brinquedos velhos, não posso resistir ao sabor desse momento.
Kankuro: Então, você deve ser o Lendário Mestre Artesão da Unidade de Marionetes, o Grande Sasori da Areia Vermelha!
Sasori: Eu me sinto lisonjeado pro meu nome ser reconhecido até pra uma criança como você.
Kankuro: Mas você desertou 20 anos atrás, por que voltou agora Sasori!?
Sasori: De que adianta saber quanto se está para morrer?
De repente Kankuro passa mal e começa a cair no chão.
Kankuro: Meu corpo está ficando dormente, ele usou veneno, mas quando!? Claro, foi quando o Sasori me atacou!
Sasori: O veneno está se espelhando, não é? Está terminado.
Quando Sasori estava prestes a atacar Kankuro, ele usa suas últimas forças e usa a cabeça de Formiga Negra para se defender, também usa uma das lâminas dela para atacar Sasori, mas erra.
Sasori: Já que você quer tanto viver, eu não vou acabar com você, deixarei que o veneno tome o seu curso, mas vai se arrepender disso, seu sofrimento será inimaginável, mas estará terminado em 3 dias.
Kankuro: Gaara, droga!
Sasori começa a andar para alcançar Deidara, enquanto Kankuro fica apagado no deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AksiyonDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.