Capítulo 150: Técnica do Papel da Pessoa de Deus

39 2 0
                                    

Madara começa a cair no buraco que se abriu no mar, mas o vilão tenta usar o Kamui para escapar.

Konan: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FUGIR!!!!

Vários Papéis Bomba ficam presos no corpo de Madara, o impedindo de se teletransportar, então elas explodem em Madara.

Konan: Seu teletransporte falhou, eu e Yusuke estivemos estudando você todo esse tempo. Quando você suga a si mesmo, você sempre se materializa e demora mais para você se sugar do que sugar uma pessoa ou um objeto.

Madara continua caindo nas profundezas do buraco que parece não ter fim.

Madara: Se eu não sair dessa armadilha estarei perdido!

Konan: Além disso, você só é capaz de atravessar objetos por cinco minutos.

Algum barulho suspeito assusta Madara.

Madara: O que foi isso!?

No meio do buraco dos dois lados estavam o triunfo de Konan.

Madara: São Papéis Bomba!

Konan: Eu juntei 600 Bilhões de Papéis Bomba para poder matá-lo e elas vão continuar explodindo por dez minutos!

Konan faz um sinal com sua mão direita e os Papéis Bomba começam a explodir, uma por uma. Madara remove rapidamente uma parte da sua máscara do lado direito e ativa seu Sharingan, uma enorme explosão é causada no mar por alguns minutos.

Konan: Yahiko e Nagato estavam agindo por vontade própria, não importam o caminho que escolheram, ambos lutaram seguindo suas crenças, é por isso que suas vontades são conectadas! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ INTERFERIR!!!!

Finalmente a explosão chegou ao fim e não tem nenhum sinal de Madara. Konan estava ajoelhada na água, bastante cansada.

Konan: Arf, arf, minha Técnica do Papel da Pessoa de Deus se desfez... Não esperava que ele consumisse tanto Chakra...

A flor de papel que Konan pendura em seu cabelo se desfaz e cai na água.

Konan: Pelo menos Madara está...

Um homem com olhos vermelhos surge atrás de Konan.

Madara: Está morto?

Madara pega um Receptor de Chakra e perfura o corpo de Konan, o sangue da garota escorre na água.

Konan: Não é possível! Você deveria estar morto! Analisei as possibilidades várias vezes! Tinha certeza que essa estratégia funcionaria!

Madara: Em troca de perder a visão nesse olho, o usuário pode misturar a realidade e a ilusão ao mesmo tempo, é um Jutsu Proibido dos Uchihas chamado Izanagi. Só aqueles que possuem os poderes dos Uchihas e dos Senjus podem usar esse Jutsu Proibido.

Konan: Uchihas e Senjus? Ambos os poderes? Mas esse é o poder dos Seis Caminhos, você não tem esse poder...

Madara: Já que você é uma querida e ex-companheira, vou contar à você sobre meu Jutsu e sobre mim. Izanagi é apenas a aplicação prática do que você já conhece como o Sábio dos Seis Caminhos e a Criadora de Todas as Coisas. Originalmente, os Uchihas e os Senjus eram um só, o Sábio dos Seis Caminhos era o fundador deles e ele passou seu sangue e poderes para os dois, ele também criou muitas coisas. O poder do Estilo Sombra baseado em energias mentais controlam a imaginação que pode ser usado para criar formas a partir do nada. E o poder do Estilo Luz baseado em energias físicas que governam a vida e poder ser usada para dar vida e essas formas. Os Jinchuurikis são um exemplo, ele usou os poderes da Luz e das Sombras para criar os Jinchuurikis a partir do Chakra da Dez Caudas. A encarnação da imaginação na vida, esse é o Jutsu conhecido como Izanagi.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora