Capítulo 63: Sasori VS Han

56 4 4
                                    

Tobi: Olá, me chamo Tobi, pega leve comigo tá?

Jin: Então é você que está substituindo o Orochimaru?

Tobi: Pode se dizer que sim.

Jin: Eu não entendo, pensei que a Akatsuki fosse formada pelos maiores criminosos do Mundo Shinobi, por que eles recrutariam um idiota?

Tobi: Certo, vamos lutar, que vença o melhor.

Jin: Pode começar!

Tobi: Muito obrigado garoto, é muita gentileza da sua parte!

Jin: Preciso ficar de olho nesse Tobi, não posso subestimá-lo de forma alguma.

Tobi: Muito bem, lá vou eu!

Quando Tobi corria na direção de Jin, o garoto gospe lava no membro da Akatsuki.

Tobi: AIAI, tÁ QUENTE!!!! TÁ MUITO QUENTE!!!!

Jin: Não tenho dúvidas, ele é um idiota.

Enquanto isso a luta de Deidara, Sasori contra Han continua.

Sasori: Escute Deidara, deixa ele comigo.

Deidara: Entendido, se precisar de mim é só chamar.

Han: Vocês cometeram um grande erro em lutarem comigo.

Então a armadura de Han começa a sair vapor quente.

Sasori: Vapor!? Isso me faz lembrar quando lutei com aquele pirralho do Jin na Aldeia da Areia!

Han: Estilo Vapor: Força Inigualável!

Então Han começa a gerar uma grande quantidade de vapor através de sua armadura de vapor.

Sasori: O que você tá planejando Jinchuuriki!?

Han: Eu estou aumentando a temperatura do meu Chakra ao meu Ponto de Ebulição, com isso posso gerar grandes quantidades de vapor que podem facilmente evaporar toda a água ao nosso redor, tudo com o contato diretamente do meu corpo. E o melhor de tudo é que com a pressão do vapor posso utilizar para aumentar a minha força e até a minha velocidade.

Sasori: Vamos ver o quanto você é forte!

Então Sasori ataca Han, mas O Jinchuuriki consegue se esquivar com muita facilidade.

Sasori: Você é bom, mas a sua sorte está prestes a mudar!

Sasori usa o seu pergaminho e invoca uma nova marionete.

Han: Não pode ser, mas esse é o Segundo Tsuchikage!

Sasori: Desde que aquele pirralho miserável do Jin destruiu a minha marionete do Terceiro Kazekage, tive que criar uma nova para substituí-la, mas pelo visto o meu novo trabalho que trouxe lembranças, não é?

Han: Seu maldito, como ousa manchar a imagem do senhor Mu!? Você vai me pagar por isso!

De repente Han solta uma grande quantidade de vapor e se transforma na Besta de Cinco Caudas.

Kokuo: GGGGRRRRAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU!!!!

Enquanto isso Jin sente o tremor da luta por perto.

Jin: O que foi isso!?

Tobi: Agora a coisa ficou séria!!!!

Jin: Preciso ajudar o Han!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora