Chiyo: Jin, preste muita atenção querido, o que você está vendo não é o verdadeiro corpo de Sasori.
Jin: Como assim vovó?
Chiyo: É meramente uma marionete.
Jin: Impossível, pelo que eu sei um Mestre das Marionetes os controla usando fios de Chakra.
Chiyo: Ele está dentro da marionete.
Jin: O quê!? Dentro da marionete!?
Chiyo: Essa é a grande fraqueza dos Mestres das Marionetes, não são tão bons em combate direto, manipular suas marionetes durante a batalha os deixa vulneráveis ao ataque.
Jin: A senhora está certa. eu lembro da minha luta contra o Kankuro há 4 anos atrás, tudo que precisei fazer era inserir um pouco da minha Lava com o meu Chakra na minha Kunai, assim consegui cortar os fios de Chakra, fazendo a marionete de Kankuro se tornar inútil.
Chiyo: Exato, foi para contornar essa fraqueza que o Sasori criou essa marionete, ela serve como uma armadura e como uma arma também, é a especialidade do Sasori, Hiruko.
Jin: Interessante, Sasori está num nível muito acima de Kankuro, ele é um gênio.
Chiyo: Eu sei tudo sobre aquela marionete.
Sasori: Mas sabe como eu preparo a espécime para minha coleção? Primeiro eu dreno o seu sangue, depois removo todos os órgãos e eu lavo por dentro pra ficar bem limpinho.
Jin: Fala sério, esse Sasori é doido da cabeça!
Sasori: E aí eu preservo o corpo contra decomposição, o passo final é enchê-lo com águas ocultas, como a bruxa velha disse, esse aqui se chama Hiruko. É só um dos espécimes da minha coleção, assim que eu adicionar você e o pirralho terei colecionado 300, esta é a minha arte!
Jin: Nem sonhando que vou me tornar uma de suas marionetes. Olha pra elas, são muito feias, eu sou mais eu.
Sasori: Seu pirralho irritante!!!! Sua arrogância será a sua ruína!
Jin: Hehehe.
Enquanto isso Deidara observa as equipes de Rin e Kakashi.
Deidara: Então vocês querem mesmo perder tempo comigo né? Hum, Kakashi da Aldeia da Folha e o seu Sharingan, eu não sei se vocês sabem, mas o meu amigo Sasori é um oponente mais perigoso do que eu, embora eu odeie dizer isso, a ideia dele sobre arte é muito diferente da minha.
Enquanto isso na caverna.
Chiyo: Chama isso de arte, não é?
Jin: Arte? Do que está falando vovó?
Chiyo: Há muito tempo, quando ele morava na Aldeia da Areia ele era conhecido como Mestre Artesão, admirado pelas suas marionetes extraordinárias, mas sua verdadeira paixão era fazer marionetes de humanos e adicioná-las como espécies de sua coleção.
Jin: Só pode tá me sacaneando!
Chiyo: Ele chama essa coisa monstruosa de arte, aquela marionete ali, Hiruko, era um shinobi que morava numa aldeia vizinha. Sasori transformou no que você vê agora, uma marionete que mantém aparência de sua forma física anterior, é chamada de marionete humana.
Jin: Marionete humana!? É pior do que eu imaginei!
Sasori: E o mesmo destino aguarda você, logo você se tornará outras de minhas obras de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AçãoDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.