Pain convoca uma nova reunião para falar as últimas novidades.
Pain: Houve um incidente na Aldeia Oculta da Folha, Orochimaru está por trás disso, ele usou ninjas do Som e da Areia para começar uma guerra contra a Folha, mas falhou miseravelmente ao tentar destruí-la.
Deidara: Bem feito.
Pain: O Quarto Hokage está ocupado tentando reconstruir a Folha e Orochimaru recuou, mas sua localização ainda é desconhecida.
Itachi:...
Pain: Mandarei alguém investigar, mas...
Itachi: Eu vou.
Pain: Então deixo isso com você, capture o Jinchuuriki da Folha.
Itachi: Entendido.
Assim Itachi e Kisame vão em direção a Aldeia da Folha.
Yusuke: Konan, quero falar com você.
Konan: Pois não?
Yusuke: Eu estive pensando melhor, acho que devemos neutralizar o Madara, caso as coisas saiam de controle.
Konan: Neutralizar o Madara?
Yusuke: Sim, ele é um manipulador nato e não acho ele confiável, Madara tem boas chances de nos trair no futuro, precisamos estudar os seus pontos fracos assim como os outros.
Konan: Concordo com você, pra isso nós precisamos ficar um passo na frente de Madara, mas ele e Zetsu não podem desconfiar de nada.
Yusuke: Não se preocupe, isso vai ficar só entre nós dois, ninguém vai desconfiar de nada.
Konan: E quanto ao Pain?
Yusuke: Acho melhor Pain não desconfiar das nossas conversas, apenas por precaução.
Konan: Está bem, qual é o seu plano?
Yusuke: Muito bem, sabemos que Madara usa bastante o Sharingan, percebi algumas vezes que ele usa uma técnica chamada Kamui, precisamos dar um jeito de neutrálizá-lo.
Konan: Eu tenho uma solução para isso, iremos criar uma armadilha para Madara quando esse dia chegar.
Algum tempo depois Itachi e Kisame finalmente chegam na Aldeia da Folha.
Kisame: Bem, a aldeia sobreviveu, mas está mal, o dano foi extenso.
Itachi: Não foi muito tempo, mas a Folha estava próximo a sua glória, olha pra isso agora.
Kisame: Você parece triste, não me diga que ainda tem sentimentos pelo seu antigo lar.
Itachi: Não, nenhum pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AçãoDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.