Capítulo 92: Konan VS Jin e Jiraiya

87 3 2
                                    

Konan e Yusuke se encontram com o ninja que se parecia com Pain.

Pain Caminho Animal: Então?

Konan: Um dos intrusos é o Jiraiya.

Pain Caminho Animal: Eu entendo, é o Jiraiya Sensei, quanta nostalgia.

Yusuke: Jiraiya Sensei, o que você está fazendo aqui?

Pain Caminho Animal: Algo errado Yusuke?

Yusuke: Não é nada Pain, deixa pra lá.

Konan: O que você vai fazer Pain?

Pain Caminho Animal: Pelo que parece ele não está no nosso lado.

Konan: Duvido.

Pain Caminho Animal: Então vamos matá-lo, é muito tarde para arrependimentos., eu vim para esse corpo para matar os intrusos.

Yusuke: Entendido.

Pain Caminho Animal: E quanto ao outro intruso?

Konan: É o Jin Yoogan.

Pain Caminho Animal: Certo, me levem até eles.

Yusuke: Certo.

Konan: Pain, eu e Yusuke cuidaremos deles até você chegar.

Pain Caminho Animal: Matem os dois se vocês puderem.

Então Konan se divide em vários papéis e desaparece junto com Yusuke, em seguida Pain segue o seu rumo. Enquanto isso Jin estava procurando pistas da Akatsuki quando é imobilizado por vários papéis.

Jin: O quê!? Não consigo me mover!

Konan cria uma lança de papel e estava prestes a matar Jin.

Jiraiya: Estilo Fogo: Bombas de Chama!

Jiraiya solta uma bola de fogo na Konan que a atinge em cheio.

Jin: É isso aí, bem na mosca!

Konan: Submissão dos Sapos: Arte da Manipulação das Sombras.

Jiraiya: Eu estava esperando atrair um amigo chamado Pain, não esperava que você mordesse a isca.

Konan:...

Jiraiya: Você dominou seu Estilo Papel de maneira incrível e além disso se tornou uma linda mulher Konan.

Konan:...

Jiraiya: Pensei que você tinha morrido, mas em vez disso você virou folhas de papel.

Jin: Você é a Senhorita Anjo? Como esse mundo é pequeno.

Konan: Então nos encontramos de novo Jin Yoogan.

Jiraiya: Vocês se conhecem?

Jin: Eu que pergunto Mestre Jiraiya, percebi que você também a conhece.

Konan: Vamos acabar logo com isso.

Jiraiya: Quem é Pain?

Konan: Não é da sua conta Sensei.

Jin: Sensei? Não me diga que você a treinou?

Jiraiya: É uma longa história.

Então Konan ativa suas asas de papel.

Jiraiya: E o que isso significa? Isso te faz um anjo?

Jin: Tá brincando? Ela tá mais pra Anjo da Morte.

Konan: Eu recebi ordens do nosso Deus, eu vou matar vocês dois.

Então Konan começa a disparar papéis na direção de Jin e Jiraiya.

Jiraiya: Cuidado Jin! Se proteja!

Jiraiya solta uma bola de fogo para se defender do ataque de Konan enquanto Jin desvia dos papéis com sua agilidade. Em seguida Jiraiya se esquiva do ataque e prepara um novo Jutsu.

Jiraiya: Bombas de Óleo de Sapo!

Jiraiya solta um óleo de sapo de sua boca e acerta Konan, depois a prende no seu longo cabelo.

Jin: Parece que você está encurralada, não era você que dizia que ia nos matar?

Jiraiya: Você não consegue abrir suas asas com todo esse óleo, não é? Você costumava amar seu origami e era a mais gentil entre as três crianças.

Konan:...

Jiraiya: O que os outros dois se tornaram? Nagato e Yahiko. Eu soube que eles morreram ou será que são apenas rumores também?

Konan:...

Jin: Ela parece que não é muito de papo, Mestre Jiraiya.

Jiraiya: Entendo, então Pain é um deles?

Konan: Por que você veio nos ver depois de todo esse tempo?

Jiraiya: Essa não era a minha intenção, se vocês não fizessem parte da Akatsuki. Eu soube que vocês tinham morrido, mas nunca esperava por isso.

Konan: Aposto que você deve estar arrependido de não ter feito o que Orochimaru sugeriu naquela época.

Jin: Como assim!? O que Orochimaru tem haver com isso?

Jiraiya: Há muito tempo atrás, eu, Tsunade e Orochimaru conhecemos Konan, Nagato e Yahiko na Aldeia da Chuva, eles eram pequenos órfãos que a Segunda Grande Guerra Ninja causou. Orochimaru sugeriu que as crianças fossem mortas para livrá-las de toda a dor.

Konan: No entanto você escolheu nos salvar, mas agora é muito tarde. Nós abraçamos a ideologia dele e começamos a nos mover.

Jiraiya: Eu não me arrependo de deixar vocês viverem.

Konan:...

Jiraiya: Eu estou desapontado, ensinei Ninjutsus para que vocês sobrevivessem àqueles tempos difíceis. Vocês sem dúvidas, eram meus discípulos, o mundo pode ainda ser um lugar cruel, mas me atacar sem nem dar um olá, isso é muito triste. Eu ouvi muito o nome de vocês por alguns anos, vocês criaram uma reputação em alguns combates, mas depois eu soube que vocês tinham morrido.

Konan: Você não sabe nada do que aconteceu conosco depois daquilo.

Jiraiya: Tem razão, realmente não sei , mas por que a Akatsuki!? A Akatsuki está fazendo o mal!

Yusuke: Olá Jiraiya Sensei, há quanto tempo.

Jiraiya: Não pode ser! Yusuke!

Jin: Ora, ora, então é aqui que você está escondido!?

Yusuke: Jin, parece que os nossos caminhos sempre ficam se cruzando, que ironia do destino, não acha?

Jiraiya: Você também é da Akatsuki!? Mas por quê!?

Yusuke: Eu me juntei a Akatsuki por um bem maior, as minhas motivações não importam sensei.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora