Em algum lugar, Sasuke e sua equipe estavam descansando.
Sasuke: Onde está Suigetsu?
Karin: Suigetsu? Não sei, ele saiu uns dias atrás e não voltou, eu não importo se ele voltar ou não.
Suigetsu: EU OUVI ISSO!
A porta se abre e Suigetsu aparece com uma espada.
Karin: A Lâmina Decapitadora, pensei que tinha perdido.
Suigetsu: Você a deixou pra trás, foi um saco voltar pra buscar.
Karin: Hmph, por que eu tenho que carregar suas coisas depois de lutarmos com a Oito Caudas?
Juugo: Eu carreguei vocês dois enquanto estavam dormindo, então parem de brigar.
Karin: Isso não é justo!
Suigetsu: Não importa, de qualquer forma eu a recuperei, não me sinto bem sem ela.
Sasuke se levanta da poltrona.
Sasuke: Estamos todos aqui, então vamos nos preparar pra sair.
Suigetsu: Como estão suas feridas?
Sasuke: Estou bem, iremos pra Aldeia da Folha.
Enquanto isso no esconderijo da Akatsuki, Zetsu conta tudo que houve na Aldeia da Folha.
Zetsu Negro: E foi isso que aconteceu.
Sasori: Eu não acredito nisso.
Madara: Não esperava que Pain fosse derrotado, isso foi uma surpresa.
Zetsu Negro: Konan e Yusuke também não voltaram.
Zetsu Branco: O que faremos? Agora temos muitas vagas.
Madara: Nós precisamos de alguém que consiga se sincronizar com a Estátua Gedo.
Deidara: A Akatsuki não é nem sombra do que foi no passado, bons tempos aqueles.
Madara: Kisame, procure pela Oito Caudas.
Kisame: E quanto a você?
Madara: Eu tenho que cuidar de uma coisa.
Enquanto isso, os ninjas da Nuvem estavam caminhando em uma floresta.
Omoi: O que eu faço?
Karui: O que foi?
Omoi: Bom, a Aldeia da Folha é cheio de gatinhas e se todas essas meninas se declararem pra mim? Eu estava me perguntando o que fazer.
Karui: Ah sim, claro, então por que você não sai com elas? Com quantas você aguenta?
Omoi: Mas e se quando chegar a hora de sair da Folha e elas disseram que não vão aguentar me dar adeus, o que eu faço? Eu ficaria com medo se elas ameaçassem se suicidar.
Karui: VOCÊ ESTÁ COM MEDO OU FELIZ!? O QUE ESTÁ TENTANDO FALAR!? NÓS AINDA NEM CHEGAMOS NA FOLHA!
Omoi: Mas talvez um cara possa dar em cima de você também.
Karui: Por que você não diz um cara bonito? Mas um cara rico, famoso, alto, além de muito gato não seria nada mal.
Omoi: Agora você está imaginando demais, até parece que isso pode acontecer, eu duvido muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AksiyonDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.