Nagato: Existem dois momentos que definem minha maior dor, um é a morte dos meus pais, quando a Chuva se envolveu na guerra das Grandes Nações e virou um campo de batalha.
Em algum lugar da Aldeia da Chuva um garoto tremendo de frio e seus pais estavam escondidos em sua própria casa quando dois homens entram na sua casa.
Ninja da Folha: Encontrou alguma coisa?
Ninja da Folha 2: Sim, alguns enlatados, vai ser a nossa primeira refeição depois de quatro dias.
Ninja da Folha: Não, três dias.
Ninja da Folha 2: Quem se importa? Vamos comer, eu não aguento mais!
Ninja da Folha: Vamos procurar outros lugares depois, podemos achar mais coisas.
Pai de Nagato: Agora é nossa chance de fugir.
Nagato: E se eles nos virem? Estou com medo.
Pai de Nagato: Não se preocupe, apenas não faça barulho.
Então pai de Nagato se levanta devagar e começa a espiar os homens, em seguida ele dá um sinal para Nagato e sua mãe o seguirem, porém Nagato esbarra num vaso que infelizmente acaba caindo no chão e quebrando.
Mãe de Nagato:?
Nagato:!
Então os homens escutam o barulho e correm para verificar.
Ninja da Folha: Quem está aí!?
Então num ato de coragem, o pai de Nagato decide enfrentar os homens.
Ninja da Folha: Droga, são inimigos!?
Pai de Nagato: CORRAM AGORA!
Mãe de Nagato: NAGATO, VAMOS!
Porém um dos homens atinge a mãe de Nagato com sua Kunai.
Mãe de Nagato: Rápido Nagato, fuja...
Então a mãe de Nagato cai no chão e morre, enquanto o pai de Nagato observa sua esposa morrer diante de seus olhos.
Pai de Nagato: CORRA NAGATO! CORRA RÁPIDO!
O pai de Nagato também é atingido pela Kunai do outro homem, deixando Nagato desesperado.
Nagato: Ohhhh!!!!
Então um dos homens se aproxima de Nagato que se afundava em lágrimas.
Ninja da Folha: Você é só uma criança.
Ninja da Folha 2: Essa não, eles não são ninjas! O que vamos fazer!? Nós matamos os pais dessa pobre criança!
Então Nagato observa com atenção a bandana dos ninjas.
Ninja da Folha 2: Escute garoto, nós não sabíamos que ainda havia civis nessa zona de guerra, me desculpe garoto.
Nagato: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!
Num estado de fúria, os olhos de Nagato ficam visíveis e desmaia logo em seguida, alguns minutos depois o garoto acorda e percebe que os homens estão mortos.
Nagato: O que aconteceu!? Papai!? Mamãe!?
Nagato percebe que seus pais estão mortos e entra em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AcciónDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.