Capítulo 66: Os Sete Espadachins da Névoa

72 6 5
                                    

Konan: Você tem alguma informação dos Sete Espadachins da Névoa?

Yusuke: Sim, o Kisame me disse todos os detalhes de cada um deles, afinal ele ainda é um membro desse grupo.

Konan: Me conte tudo, quero saber de todos os detalhes.

Yusuke: No passado Kisame matou um tal de Fuguki Suikazan por ter vazado algumas informações para os inimigos, depois de tê-lo matado, Kisame ficou com a Pele de Tubarão e se tornou um membro dos Sete Espadachins da Névoa.

Konan: E quanto aos outros membros?

Yusuke: Zabuza Momochi, também conhecido como o Demônio da Névoa Oculta, no passado ele assassinou o Quarto Mizukage, dando um fim a Era da Névoa Sangrenta. Sua arma é a Lâmina Decapitadora, uma espada enorme que ganhou um título chamado Espada de Cortar. A próxima é Ameyuri Ringo, segundo Kisame, Ameyuri nunca perde sua presa, ela já exterminou todos os seus oponente, até agora ninguém sobreviveu. Sua arma é a Presas do Trovão, ela é uma espada dupla, permitem ao usuário criar raios como quiser, ganhou um título chamado Espadas do Trovão. Mangetsu Hozuki é o irmão mais velho de Suigetsu, segundo Kisame, Mangetsu é mais modesto e calmo do que seu irmão Suigetsu. Sua arma é chamada de Espadas Gêmeas, uma espada com dois buracos na ponta da lâmina que ganhou um título chamado Grandes Lâminas Gêmeas. Kushimaru Kuriarare é um assassino cruel e sangue frio, segundo Kisame ele matou seu próprio sensei. Sua arma é chamada de Agulha de Costura, uma espada que assume a forma de uma Espada Longa, semelhante a uma agulha enorme. Jinpachi Munashi é bem semelhante ao seu companheiro Kushimaru, inclusive ele assassinou o seu irmão mais velho. Sua arma é chamada de Pulverizadora, uma espada que contém vários Papéis Bomba onde causa enormes explosões quando o oponente for atingindo, por isso ganhou um título chamado Espada Explosiva. E finalmente Jinin Akebino, o último membro dos Sete Espadachins da Névoa. Sua arma é chamada de Rachadora de Elmos, essa lâmina é uma combinação de um machado com um martelo enorme que estão ligados em uma corda de couro, segundo Kisame essa arma pode ser capaz de quebrar qualquer defesa.

Konan: Certo, essas informações serão muito úteis pra nós, obrigada.

Enquanto isso os Sete Espadachins da Névoa encontram Utakata que estava acompanhado de Hotaru.

Zabuza: Finalmente te encontramos Utakata.

Hotaru: Quem são essas pessoas Utakata!?

Utakata: O que vocês querem!?

Zabuza: Fomos contratados para matá-lo.

Utakata: Aposto que foi o Gatou, não é?

Zabuza: Exatamente, prometo que serei rápido.

Utakata: Fuja Hotaru, deixe eles comigo!

Hotaru: Não Utakata, irei protegê-lo!

Utakata: Não diga bobagem, fuja!

Então Hotaru obedece Utakata e começa a correr.

Hotaru: Preciso pedir ajuda!

Enquanto isso Utakata se prepara para lutar com Zabuza e seus companheiros.

Utakata: Vocês não sabem com quem estão lidando, mesmo sendo seis contra um ainda tenho o Saiken ao meu favor se a situação sair do controle!

Ameyuri: Deixa ele comigo Zabuza, quero me divertir um pouco!

Zabuza: Está bem Ameyuri, faça como quiser.

Ameyuri: Você será a minha presa hahaha!

Utakata: Estilo Água: Onda Furiosa!

Então Utakata jorra água de sua boca como se fosse uma cachoeira na direção nos Sete Espadachins da Névoa.

Ameyuri: Não tão rápido rapazinho, contemple as minhas Espadas do Trovão!

Então Ameyuri solta raios poderosos na direção de Utakata que cai no chão.

Utakata: Droga, acho que estou na desvantagem, ela é muito forte!

Ameyuri: Estou desapontada, esperava mais de você.

Kushimaru: Acaba logo com isso Ameyuri, já esperamos demais!

Ameyuri: Deixa eu me divertir um pouco mais, não se intrometa!

De repente uma equipe de ninjas chegam no local.

Ameyuri: Quem são vocês!?

Haruka: Somos da Folha, viemos proteger Utakata!

Jin: Utakata, você tá bem?

Utakata: Jin, eles são muito fortes, vocês não podem vencê-los!

Rin: Deixa que eu cuido de você.

Então Rin começa a usar Jutsu Médico em Utakata e cura os seus ferimentos.

Hiroshi: Eles devem ser os Sete Espadachins da Névoa eu presumo.

Utakata: Sim, eles estão dispostos a me matar, fujam!

Jin: Nem pensar, deixa eles com a gente!

Utakata: Não Jin, eles vão te matar!

Ameyuri: Como você é idiota garoto! Tem tanta pressa de morrer!?

Jin: Não irei morrer senhorita, eu tive um treinamento rigoroso com a minha mestra, se eu morrer teria sido tudo em vão!

Utakata: Treinamento!? Quem te treinou!?

Jin: Mei Terumi.

Zabuza: O quê!? A Quinta Mizukage!?

Ameyuri: Não seja burro Zabuza, não tá vendo que esse pirralho tá mentindo!?

Jin: Eu posso provar, enquanto estive treinando com a minha mestra, eu pesquisei sobre vocês no meu tempo livre, você deve ser Ameyuri Ringo, não é?

Ameyuri: Seu garoto irritante, eu vou acabar com você!

Jin: Eu só preciso tomar cuidado com os relâmpagos que a sua arma produz, vamos lá!

Ameyuri: Não me subestime pirralho!

Jin: Arte Ninja: Jutsu de se ocultar na Névoa!

Então uma forte neblina surge no local.

Zabuza: Não pode ser, somente os ninja da Névoa podem usar essa técnica!

Ameyuri: Isso é impossível!

Jin: Então, agora acreditam em mim?

Utakata: Jin conseguiu usar uma técnica especializada dos ninjas da Névoa, com certeza foi mérito da Quinta Mizukage.

Ameyuri: Droga, onde ele está!?

Então Jin solta lava em Ameyuri, porém ela escapa e acerta Jin com um soco, fazendo a névoa desaparecer.

Ameyuri: Pensa que não te vi moleque?

Jin: Desta vez dei uma vacilada, mas não vai acontecer de novo.

Então um homem e uma mulher com roupas pretas com nuvens vermelhas chegam no local.

Konan: Aqui estão vocês.

Rin: É a Akatsuki!

Haruka: O quê!?

Hiroshi: Droga, agora vamos ter sérios problemas!

Yusuke: Qual de vocês é o Jinchuuriki de Seis Caudas?

Jin: Essa não, estamos perdidos!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora