Mifune perfura o rosto de um Zetsu Branco com sua espada.
Ay: Parece que Cee estava certo, o Hokage fugiu mesmo.
Onoki: Sim, por causa do Sasuke.
Ay tenta dá um soco em Madara, mas ele o atravessa e quebra uma parede de madeira por acidente, então Madara absorve Sasuke, o fazendo entrar em uma dimensão através de seu Kamui.
Ay: Nada planejado pela Akatsuki pode ser bom, o que você está planejando!?
Karin: Sasuke está...
Ay: Traga Sasuke de volta!
Madara: Então escute o que tenho a dizer, tudo vai depender da sua resposta.
Onoki: Tenha calma Raikage, vamos escutá-lo primeiro.
Ay: Hmph!
Então Madara se aproxima de Karin.
Madara: Ajude Sasuke a se curar.
Madara manda Karin para sua dimensão.
Karin: AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!
Jin: KARIN!
Kankuro: Então essa é a habilidade do Madara?
Temari: A Técnica de Transportação.
Jin: Como você conseguiu transformar o Sasuke nesse criminoso? A culpa disso tudo é sua!
Madara: Não, Sasuke escolheu esse caminho por conta própria.
Jin: Engana que eu gosto Madara, todo mundo sabe que Sasuke queria se vingar do Itachi, ele nunca se juntaria a Akatsuki.
Madara: Você não sabe da história toda por trás do Itachi, Jin.
Jin: Do que está falando?
Madara: Itachi não é quem aparentava ser.
Jin: Ele é um assassino, um membro da Akatsuki, traiu o próprio clã.
Madara: O próprio clã que planejava um golpe e dominar a Folha.
Jin: O quê!?
Madara: Naquela noite que Itachi assassinou seu próprio pai e seus colegas da Força Policial, ele impediu que uma tragédia maior acontecesse na aldeia. Poderia ter uma nova Guerra Ninja se não fosse por Itachi, ele é um herói.
Jin: Você está mentindo! Quem acreditaria nessa história!?
Madara: Não é mentira, essa é a verdade sobre Itachi, ele fez tudo isso pelo bem de Sasuke e da Folha.
Jin: Se isso é verdade, então porque Sasuke ajudaria a Akatsuki? Ele voltaria para Folha para continuar a missão de Itachi.
Madara: Você deve ter assumido que essa era a verdadeira intenção dele, mas está errado, Sasuke não está pra brincadeira.
Jin: Não, isso só pode ser mentira...
Madara: Eu também apostei se o Sasuke iria continuar a missão de Itachi ou se ele iria se vingar da Folha, ele escolheu a vingança.
Jin: Então o que ele planeja?
Madara: O atual objetivo de Sasuke é se vingar da Folha pelo que eles fizeram com Itachi e o Clã Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.