Capítulo 25: A Raposa de Nove Caudas

222 12 2
                                    

Pain: Então os Jinchuurikis foram localizados.

Yusuke: Sim, Naruto Uzumaki hospeda a Raposa de Nove Caudas enquanto Gaara do Deserto hospeda o Shukaku.

Pain: Por hora vamos nos concentrar em Naruto Uzumaki, cuidaremos do Jinchuuriki da Areia em outra ocasião.

Konan: Como sabemos, Orochimaru falhou em tentar destruir a Aldeia da Folha, porém a aldeia ficou bem danificada e o Quarto Hokage junto com o povo estão ocupados reconstruindo.

Yusuke: Então temos que aproveitar essa brecha e capturar o Jinchuuriki o quanto antes.

Konan: Exatamente, não podemos falhar.

De repente alguém conhecido aparece.

Tobi: Oi pessoal!!!! O que vocês estão conversando?

Yusuke: Por que o Madara está agindo desse jeito?

Konan: Ninguém da Akatsuki fora nós deve saber dos verdadeiros motivos de Madara.

Madara: Se descobrirem que Madara Uchiha ainda está vivo, as coisas podem ficar bem complicadas. Só vocês sabem da minha verdadeira identidade. Na organização sou conhecido como Tobi, não sou um membro oficial, apenas um novato que não tem nenhum Jutsu espetacular, você deve me tratar do mesmo jeito.

Yusuke: Certo.

Madara: Alguma novidade?

Konan: Sim, nós localizamos o Jinchuuriki da Aldeia Oculta da Folha, ele se chama Naruto Uzumaki.

Madara: Ótimo, Naruto Uzumaki, o Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas.

Yusuke: Você o conhece?

Madara: Sim, eu fui o responsável por invocar a Raposa de Nove Caudas para destruir a Aldeia da Folha há 12 anos atrás.

Yusuke: Pelo que sei, o Quarto Hokage salvou a Aldeia da Folha selando a Raposa em seu próprio filho.

Madara: De fato, antes de Naruto, Kushina Uzumaki foi a segunda hospedeira da Raposa, foi no dia do seu parto que tive a chance de atacar. Pelo fato dela ter dado a luz, o seu selo estava fraco e foi fácil extrair a raposa dela para assim invocá-la.

Yusuke: Entendi, mas quem foi a primeira hospedeira?

Madara: Mito Uzumaki.

Yusuke: História interessante, você pode ter falhado na sua missão há 12 anos atrás Madara, mas desta vez conseguiremos capturar o Jinchuuriki.

Madara: Continue.

Yusuke: Como deve saber, Orochimaru tentou destruir a Aldeia da Folha, mas falhou, vamos aproveitar que o Quarto Hokage está ocupado tentando consertar os estragos que Orochimaru fez e iremos capturar o Jinchuuriki.

Madara: É um bom plano, conto com vocês, até lá irei continuar agindo como Tobi.

Yusuke: Entendido.

Tobi: Até mais pessoal, fui.

Mais tarde Konan se encontra com a equipe de Ajisai.

Ajisai: Mandou nos chamar senhora?

Konan: Sim Ajisai, estou muito satisfeita com seu esforço, de agora em diante você foi promovida a Chuunin.

Ajisai: Muito obrigada senhora.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora