Capítulo 32: Uma luta de irmãos! Itachi VS Sasuke!

241 11 5
                                    

Jin: O Mestre Jiraiya sempre chega com estilo! Ele não é demais!?

Kisame: É decepcionante ver que o Mestre Jiraiya fica a disposição de dois garotos, é quase impossível acreditar que você seja um dos três Lendários Sannin.

Naruto: O que será que ele quis dizer com isso?

Kisame: Então você conseguiu liberar o Genjutsu que lançamos na garota.

Jiraiya: Que tipo de covarde faria uma coisa dessa? Usar seu Sharingan para aplicar um Genjutsu em uma mulher inocente? Tudo para separar Naruto de mim.

Naruto: Como assim separar a gente?

Jiraiya: Eu sei que é o Naruto que vocês querem.

Itachi: Agora eu entendo, isso explica como Kakashi sabia, ele soube através de você.

Naruto: O que está acontecendo?

Itachi: Tem razão, Naruto é o prêmio que a Akatsuki deseja e nós o teremos.

Naruto: Jin, do que ele está falando afinal?

Jin: A Akatsuki está atrás de você para colocar as mãos na Raposa de Nove Caudas!

Naruto: O quê!?

Jiraiya: Vocês jamais terão o Naruto!

Itachi: É o que veremos.

Jiraiya: Na verdade posso eliminar vocês dois ao mesmo tempo.

Jin: Qual é Mestre Jiraiya? Também quero me divertir.

Jiraiya: Escuta garoto, isso não é um jogo!

Jin: Eu sei, mas aquele mal encarado ali soltou um Genjutsu em mim e isso não posso deixar barato!

Jiraiya: Você teve sorte, mas pode não ter na próxima.

Jin: Deixa ele comigo Mestre Jiraiya, tudo que tenho que fazer é não olhar nos olhos dele.

Jiraiya: Está bem, então eu cuido desse outro, tome cuidado.

Itachi: Você está cometendo um grande erro Jin, não quero machucar você.

Jin: Que foi Itachi!? Tá com medo!? Fique sabendo que o seu truque não vai funcionar comigo duas vezes!

Kisame: Que garoto mais convencido!

Jin: Então vamos começar!

Sasuke: JÁ FALEI PRA VOCÊ FICAR FORA DISSO JIN!!!!

Jin:O quê!?

Sasuke: O ÚNICO QUE VAI ELIMINÁ-LO VAI SER EU!!!!

Naruto: Sasuke!?

Jiraiya: É claro, vingança.

Jin: Pelo que eu me lembro em alguns minutos atrás, você não fez nem cócegas nele, além disso Itachi quebrou o seu braço, acha mesmo que pode vencê-lo?

Sasuke: CALA A BOCA JIN!!!! ESSA LUTA É MINHA!!!! TENHO CONTAS A ACERTAR COM ITACHI!!!!

Jin: Ah é!? Então entra na fila!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora