Oiiii esse EP está sendo atualizado no dia (07/04/2021)
Any Gabrielly
No meio da noite eu estava me virando quando ouço uns barulhos de tiroteio.. me viro pra Sabina rapidamente e chamo a atenção dela gritando...
- amigaaa!!! Tá tendo tiroteio!!! Acordaaaa!!! - ela acorda meio sonolenta mas depois dela processar oque eu acabei de falar ela arregala os olhos sentando na cama...
- calma.. provavelmente os vapores e o chefe e o vice estão cuidando.. eles depois de resolver eles vem ver se alguém todo mundo estão bem...
Ouvimos vários barulhos de tiros bem perto
Josh beauchamp
Estamos aqui atirando nos inimigos e estamos ganhando...
Depois de eu atirar o último nós comemoramos espero lamar tirar os corpos com a ajuda do Krys..
- chefe eu vou se elas estão bem.. ok? - bailey aponta pra casa da Sabina.. e eu lembro que aquela menina gata está lá e interrompi..
- não.. vai em outra essa daí eu vou.. - falei e ele deu de ombro entrando na casa da esquerda da casa da Sabina ..
Any Gabrielly
Ouvimos alguns bater na porta e se abraçando com medo..
- abre Any!..
- e se for alguém do mal?.. - perguntei nervosa...
- vamos lá espiar.. - andamos até a janela que tinha do lado da porta e vimos o Josh beauchamp.. ali com as mãos no bolso esperando nós abrir...
- essa eu vou deixar pra você atender ok? - ela ri fraco e se afasta sentando no sofá eu vou até a porta e abro vendo Josh no lado de fora da casa ..
Josh entra impaciente..
- está tudo bem meninas? - Josh pergunta olhando pra nós duas...
- sim, mas estamos assustadas.. acordamos no susto..
- calm.. - ouvimos tiros bem perto e eu e Sabina vorremos até o Josh e abraçamos ele.. ele riu fraco e quando largamos ele pega a arma e vai até a porta - filha da puta.. sobrou mais um.. fiquem aí! Não sai.. eles estão aqui na frente..
Ele avisa e nós sentamos no sofá... Josh sai da casa e ouvimos alguns xingamentos entre Josh e a pessoa que não sabemos quem é...
E... Ele atirou...
Como ele tem coragem.. eu não sei.. mas logo ele entra novamente, com a respiração ofegante..
- tá tudo bem... Agora acabou, podem ir dormir..
- não vir mais ninguém? - eu pergunto assustada..
- não... Podem ficar tranquilas.. - ele fala e sai andando..
Eu e Sabina se olhamos e corremos trancando a porta e rapidamente nos vimos no quarto de Saby deitamos e capotamos novamente ali..
Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fiksi Penggemar[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...