93

2.2K 140 78
                                    

Boa tarde... obrigadaaaa pelos 90k❤️
Bom ontem eu falei que ia postar hj mais cedo né!? Mil desculpas.. meu celular não despertou.. e eu acabei acordando umas 11hrs da manhã.. e logo tive que ir almoçar e daí descobri que tô naqueles dias.. daí tive que tomar banho.. dai já atrasou tudo..

Mas eu cheguei e tá tudo bem.. ksksksks

Boa leitura...

Entramos na sala de exames da médica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entramos na sala de exames da médica.. estamos eu e Josh sentados cada um em uma cadeira e logo a médica ia fazer o dna...

Eu era mais complicado digamos, ela ia colocar uma agulha em minha barriga pra pode fazer o dna com o bebê..

- Sr Any Gabrielly.. - ela se aproxima de mim..

- pode me chamar só de Any mesmo.. - falei sorrindo..

- ok.. Any, você precisará ficar parada.. é como uma injeção.. e vai ser bem rápido ok!?.. - ela fala enquanto prepara as coisas...

(N/A: gente eu tô tendo ajuda do Google pra isso, então se tiver algo errado é culpa do Google 😅🤡)

Ela coloca um aparelho de ultrassom na minha barriga um pouco mais em cima da minha barriga ..

E logo aproxima a agulha perto do aparelho de ultrassom...
Olhei para o lado e Josh estava fazendo o dna também.. o dele é mais fácil.. porque não é eu que vou fazer o teste é o bebê e o Josh.. enfim.. o médico que estava fazendo no Josh.. tira a agulha e vai fazer sei lá oque..

Josh me olha.. e fica olhando o procedimento todo ..

Soltei um leve "ai" de dor quando ela coloca a agulha em minha barriga..

Mas logo ela tira e a dor passa..

- pronto.. daqui um ou dois dias vai sair o resultado.. entraremos em contato..- Josh encara depois da médica falar..

- não vai sair o resultado agora? - ele pergunta e a médica nega com a cabeça..

- não dá.. temos que analisar bem certo para não ter erro.. - Josh assente e vai até a porta.. abaixei a minha blusa e me despedi da médica e segui o Josh...

- vamos falar com os seguranças.. - fiquei quieta.. apenas segui ele... Pensei que ele tinha percebido que errou e acreditado em mim, mas acho que a trouxa aqui pensou errado..

(N/A: bota trouxa nisso)

Josh vai falar com os seguranças.. e depois de uns minutos ele me chama.. vejo a ruivinha nos encarar e ir até o Josh que estava na minha frente...

Josh apenas ignora e sai andando atrás do segurança..

- o que vocês vão fazer?..

- pelo que eu saiba esse não é seu trabalho, vai lá atender os outros pacientes, que precisam ser atendidos vai!.. - falei e segui o Josh..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora