36

2.9K 150 11
                                    

Boa noite.. desculpa a demora.. eu tava fazendo maratona pra minha conta do tiktok 😚✌🏻

Josh beauchamp

Logo depois dela ter bloqueado o número do Noah.. sentei no sofá aliviado.. mas isso não vai acabar... vou conversar com Noah!.. ela senta do meu lado sem me encostar e continua a assistir o filme..

- vou ter uma conversa com o Noah! - falei e ela olha pra mim me encarando..

- pra que tudo isso? Joshua vc tem uma esposa já tá bom só uma esposa!..

- eu sei! Mas eu quero vc só pra mim!..

- tá isso é muito injusto.. - ela reclama..

- não interessa se é injusto!.. - falei olhando pra frente..

- Josh eu quero ter uma vida me casar ter filhos... Só vc tá me proibindo disso porra!.. vc já tá com a vida feita mas e eu? Eu não posso nem conversar com nenhum menino!..

- não começa Any! Você já deveria ter aceitado isso!..

- não dá de aceitar Josh!.. quando que eu vou poder me livrar dessa porcaria de pose?

- no dia de São Nunca!!!

- affe! Eu te odeio! Josh eu te odeio!.. - ela fala se levantado bruscamente e indo até a porta e abrindo a mesma fazendo sinal pra mim ir embora!.. - vai embora caralho!..

- não! Quem manda aqui sou eu!.. e eu vou ficar aqui!..- ela bufa e se senta colocando a cabeça entre os braços e ouço o choro dela.. - ANY PARA COM O DRAMA AGORA!!.. - Gritei!

- VOCE TÁ ACABANDO COM A MINHA VIDA JOSH.. -ela grita e logo da uma parada para respirar.. - Josh porque fazer isso comigo?..

- o que você quer que eu faça?

- me deixa livre!..

- então tá tchau Any!.. - falei e peguei meu celular saindo da casa!.. desisto.. foi isso que ela quis!..

- eu não sou mais sua? - ela se levanta indo até a porta..

- não.. satisfeita? Tchau!.. - falei bravo e dou partida do carro.. estou a uns minutos dando volta pela cidade com uma velocidade rápida.. chego em casa e entro.. logo vejo Priscila mãe da Any e minha mãe no sofá conversando sobre Any porra tudo nessa vida da nela!..

- oi meu filho!.. - minha mãe fala.. eu só olho e vou direto pro meu quarto chego lá vejo minha esposa deitada na cama abraçada com um travesseiro..

- oi.. - falei e ela se vira ela da um sorriso quando me vê.. ou até ela que está na cama deito ao lado dela e abraço ela colocando ela sobre o meu peito..

- oi meu amor - ela me beija.. - você bebeu algo? - pergunta colocando a mão na minha testa vendo se eu tinha febre..

- não.. pq?

- você tá me abraçando.. chegou cedo!.. isso é estranho..

- onde tá o Charles?

- tá dormindo.. tô muito cansada tive que fazer ele dormir mais cedo!..

- então descansa.. - falei fazendo cafuné.. isso tá me lembrando a Any porra eu tô fazendo isso pra esquecer ela e oq eu faço e lembrar!..

- te amo!.. - ela fala fechando os olhos eu não falo nada só fecho meus olhos caindo no sono..

+ No dia seguinte +

Acordei e vi que Savannah não estava na cama..vou até o banheiro lavo meu rosto e ajeito os meus cabelos cm a mão mesmo.. troco de roupa já arrumando pra ir pra boca..desci as escadas e vi Charles e Savannah um do lado do outro e minha mãe num canto eu sento ao lado da minha mãe e começo a tomar o café da manhã..

- bom dia Josh.. - fala quando eu sento na mesa - bom dia Jaden.. - fala quando ela vê meu irmão descendo as escadas só de pijama..

- bom eu tenho que ir tchau - falei depois de olhar o relógio.. me levanto dou um beijo na testa do Charles e saio.. estava passando pela casa da Any( Josh tinha que passar pela casa da Any pq era o caminho da boca) e vi Any sair toda feliz.. quando ela me vê ela fecha a cara.. provavelmente pensou que eu iria parar..mas eu passei reto.. cheguei na boca e fui direto na Giovana..

- Giovana quero umas 4 ou 5 câmeras pra hoje!.. por favor - ela assendem e se levanta saindo da boca pra ir comprar eu entro no meu escritório irritado..

- que saco Any porque você quis aquilo!.. - falei e joguei mais um copo que estava na minha mesa cair no chão logo em seguida Noah entra desesperado!..

- o que tá acontecendo Josh.. que susto..

- nada.. só a Any que me irritou!-acabei soltando merda eu não deveria ter falado..

-hm.. tendi.. não faz mais isso eu pensei que alguém de outra gangue veio e começou a brigar com você..

- se fosse eu já teria clicado o botão Noah!.. - falei aqui todos tem um botam de sinal.. quando chega algum inimigo é só apertar o botam que daí todos vão ficar sabendo e vão ajudar... Ele se despede e sai do meu escritório..

Continuaaa...

Gente talvez eu vou criar outra fanfic pra postar tbm.. oq vocês acham? Talvez não sei ainda🤪

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora