Hihi boa noite 😚✌🏻
Maratona 02/03
Josh beauchamp
Estava no meu escritório vendo as câmeras Noah e uns 20 vapores foram lá fazer vigia.. acabei de ver eles se posicionando.. Savannah disse que viria trazer um lanche..bom até agora nada!.. eu e Noah estamos de vez em quanto se falando por um radinho.. alguém bate a porta e eu resmungo um "entra" e Savannah entra..
- oi meu amor.. - Savanah fala trazendo uma lasanha com um refri.. - tá aqui.. pode comer.. - ela me entrega e eu começo a comer..
- obrigado.. - desde que eu falei que o nosso casamento estava acabando.. Savannah está fazendo tudo para que eu mude de ideia.. mas eu não vou... Por enquanto vou continuar com ela..por conta do Charles.. eu amo ela.mas como amiga..
- está bom? - ela pergunta
- sim toma pega um pouco..- tento ser gentil e ela da uma mordida..
- Josh..o negócio que vc me falou esses dias ainda martela na minha cabeça..vc ainda tá querendo acabar com o nosso casamento?
- olha Savannah eu não sei.. e mesmo que eu quisesse eu não iria.. Charles depende de nós.. e pais separados com criança muito cedo não faz bem pra criança.. é muito ruim crescer com um pai que não é presente na vida..
- então vc quer disser que quando ele crescer vc vai terminar cmg? - ela arregala os olhos e sinto que ela ficou nervosa..
- não!.. eu falei "e mesmo que eu quisesse" então foi só um exemplo não tô confirmando nada.. - puxo ela fazendo ela sentar no meu colo ela me abraça..
- vc tá tão carinhoso.. isso tá estranho..
- eu sei.. eu tbm to estranhando - falo com a minha voz de sempre..
- pq eu falei? Agr vc tá com uma voz de braço e ignorante..
- é o meu jeito agr eu preciso ficar de olho nas câmeras e perguntar as novidades pro Noah..
...
Eu estava vigiando oq estava acontecendo no galpão pelas câmeras.. enquanto Savannah dormia no meu colo.. eu me levanto com ela no colo e coloco ela no sofa.. sento na minha cadeira.. e percebo uma movimentação diferente..
- Noah oq tá acontecendo aí? - falo sobre o radinho e logo Noah liga.. e fala..
- eles vieram estamos indo chama reforços...temos que assutar eles - Noah fala e eu falo ok e aviso os vapores.. vou até savannah e acordo ela..
- Savannah eu tô indo pro galpão tô indo lá.. vai pra casa..não é muito seguro ficar aqui sozinha.. tem alguns vapores aqui.mas vai saber.. quer que eu peça pra um vapor te levar - falei seco e irritado por conta do galpão e tals..
- pode ser.. não quero ir sozinha..
...
Acabei de chegar com os reforços no galpão.. vejo que eles ainda estão lá eu e os 30 vapores estamos entrando no galpão vejo Noah e os vapores batendo nos strong gang.. chamo a atenção deles e o chefe se aproxima de mim eu estava com a minha arma na mão..
- oi Sr beauchamp.. sentiu saudades é? - Léo fala..
- oi Léo.. e não eu não senti.. preferia vc morto!.. - Léo ri.. e eu dou um soco nele.. vejo Noah e os vapores batendo e dando soco nos outros..
- e como vai vc e sua esposinha?... Tô doido pra ter ela na minha cama..
- cala a boca - empurro ele..
- eita.. ficou nervosinho é? - ele me desafia e eu atiro na perna dele.. - aí caralho! Filho da puta - atiro novamente na perna dele e ele geme de dor..
- repete que daí vai ser na cabeça!.. não ouve mais chamar minha mãe assim! Covarde!..
- filho da puta! Pronto falei!.. eu não tenho medo de vc Joshsinho!.. - ele fala e eu prendo ele contra a parede..
- pois deveria ter - dou um soco sobre o rosto dele e ele grita de dor.. pego a arma e aponto pra ele... Vejo que Noah e os vapores já tinham terminado de bater e essas coisas nos outros inimigos olho pro Noah ainda prendendo Léo contra a parede.. e falo - eae Nh mato ou não?
- mata.. esse aí não merece ficar vivo!.. - Noah fala rindo e eu rio e atiro nele.. o mesmo vai morto no chão..
- bailey e krystian.. - bailey e Krys tbm são vapores.. eles vem pra perto de mim- may e wang vcs estão responsável por sumir com esses corpos até amanhã- falei ordenando eles assendem - vão todos ao trabalho.. os outros vapores vão indo pra boca..
Logo que falei eles fazem o que eu peço Noah.. vou andando até meu carro e Noah vem até mim..
- eae Josh como tá o casamento..
- tá indo.. - falei tomando um vodka que eu tinha colocado no frigobar do carro..
- oh me dá um pouquinho aí poxa...- entreguei a garrafa e ele toma um pouco..
- vms se mandar daqui..rápido.. antes que dê merda.. - falo e cada um foi pro seu carro e fomos em direção pra boca..
...
Cheguei em casa e dou de cara com savannah no sofá e minha mãe do lado as duas estavam com cara de sono
- oq vcs duas estão fazendo acordada uma hora dessas?..- perguntei e as duas respiram aliviadas..
- como que eu ia conseguir dormir sabendo que meu filho foi brigar com arma? Eu não consigo..
- e eu fiquei preocupada..
- só foi uma briga..eles que foram mecher com os canidians.. vcs deveriam estar dormindo..
- tá vamos.. logo dormir - Savannah me puxa pro quarto.. nós entramos e eu vou direto pro banho tiro minha roupa.. e tomo um banho refrescante.. saio e me enrolo na toalha..saio do banheiro e pego uma cueca e coloco..vou até o banheiro estendo a toalha no vidro do box.. e vou na frente do espelho e dou uma arrumada no meu cabelo com a mão mesmo..escovo os meus dentes e vou até a cama e me viro de costas pra Savannah e fecho os olhos.. sinto ela tocar em mim..
- oq foi? - resmungo com sono..
- conxinha por favor - ela fala passando a mão no meu tanquinho..
- Savannah dorme.. amanhã eu preciso acordar cedo..
Continuaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...