Bom diaaa desculpa a demora...
Vão no meu perfil e vejam a minha outra fanfic por favor?
Any Gabrielly
Depois do dia que Josh me liberou eu fiquei bem feliz..por mais que ele é viciante.. ele é muito arrogante e eu não sou obrigada a ser amante de quem eu não quero.. me levantei da cama com esses pensamentos na cabeça.. tomei banho pra relaxar e hoje eu tenho que fazer plantão no hospital.. coloquei meu uniforme.. e tomei café da manhã.. como sobrou um tempinho eu fui na casa da Saby.. toquei a campainha e a mesma abre ainda com pijama e um café na mão..- amigaaa que saudades!.. - ela vem e me abraça..
- é né.. eu que diga.. você me abandonou para aquele menino que eu não sei o nome - falei e mesma da de ombro rindo..
- mas eae oq foi? - ela entra no assunto..
- eu consegui me afastar do Josh.. agora eu não tô tendo mais nada com ele..
- isso amiga, ele é casado e fica dando em cima de outras.. isso é errado..
- e ele é arrogante.. mas enfim eu só vim te dar esse aviso.. eu preciso fazer plantão no hospital.. beijos.. - abracei ela novamente e me direciono para a porta.. quando eu passo vou andando em direção ao hospital...
....
Estava saindo do hospital quando vejo Pedro meu ex.. fiquei receosa.. mas lembrei que Josh não tem mais pose minha.. ele vem até mim..
- oii Any.. quanto tempo.. - ele fala e eu sorri..
- oi Pedro.. verdade.. - demos um abraço..
- eu sinto saudades.. - ele fala triste mas logo sorri novamente.. ele é muito fofo. - mas tudo bem eu já entendi e podemos ser amigos né? Inclusive quer sair cmg? Tipo agora?
- pode ser mas eu preciso ir lá em casa pelo menos pra trocar essa roupa.. - ele assende e fomos pro carro sento no banco ao lado do motorista e Pedro senta no lugar do motorista ele da partida.. e depois de uns 10 minutos chegamos na minha casa..
- se quiser pode esperar lá dentro.. - ele assende e saímos do carro.. abri a porta e quando eu entro ele agarra minha cintura... Me puxando pra perto dele.. o mesmo me puxa pra um beijo rápido de desespero e desejo.. eu continuo..
- vamos pro seu quarto - ele me puxa e eu vou.. chegamos lá ele me joga na cama subindo em cima de mim.. e beijando o meu pescoço... Quando ele ia tirar a minha roupa do hospital eu falo..
- não..eu tô menstruada não dá!.. - ele faz bico mas acaba aceitando vindo pra perto da minha boca e beijando com vontade...
....
Acabei de sair do banho e vejo Pedro deitado na minha cama mechendo no celular dele..
- oii voltei.. - ele olha pra mim e da um sorriso..
- eu tava te esperando.. eu preciso ir.. tenho trabalho.. te contei que tô trabalhando uma gangue?
- sério? - me toquei.. será se é a do Josh? - qual gangue?..
- a desse morro.. a canidians sabe? - assendi - eu sou um que fica de olho nas câmeras do morro pra se acontecer algo eu tenho que avisar todos e.. enfim eu vejo tudo que acontece.. mas eu só dou atenção quando tem alguma briga ou algum inimigo invadindo - arregalo os olhos..
- legal...mas se cuida em...
- certo.. eu tô indo tchau - ele se aproxima de mim e me dá um selinho saindo e indo até a porta.. agora deu merda.. eu tenho certeza que vai dar merda!.. por mais que o Josh tenha me tirado da pose.. eu tenho certeza que ele ainda vai fica bravo..
Decido que vou dar uma caminhada pelo morro.. estava passando pela boca porque eu ia sair do morro pra ir numa lanchonete.. e tenque ir pra cidade pra pode ir numa lanchonete.. e o caminho de sair do morro tenque passar pela boca do canidians.. quando estava passando dou de cara com Josh saído da porta da boca..ele arregala os olhos quando me vê.. e murmura um "oi"
- oi... - falei querendo continuar a andar.. mas ele me puxa pelo braço
- tem certeza que quer se afastar de mim? - fala seco e me olhando..
- tenho Josh!.. tchau!.. - falei me soltando e saindo de perto dele... Vou até a portaria e peço pra mim sair.. só que o porteiro fala...
- senhorita o sr.beauchamp falou pra mim não deixar você sair..desculpa mas eu tenho que seguir as regras - ele fala e eu reviro os olhos esperando ali.. oque ele quer!.. eu não sou mais dele.. logo eu vejo ele vindo atrás de mim..
- você não vai sair Gabrielly, nós precisamos conversar venha.. - ele me puxa..
- Josh nós não temos oque conversar..
- oh se temos!.. Any nós precisamos conversar!.. - ele ri enquanto da uma ordem..
- Josh! Eu não sou mais sua!.. eu posso fazer o que eu quiser!..
- não.. você não pode fazer o que quiser!.. - ele fala quando entramos na boca!...
Continuaa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...