"strong gang"

3.4K 160 38
                                    

Oii bom essa semana eu tenho aula.. então de manhã não vai ter EP de manhã blz?

Josh beauchamp


Episódio 28

Fui até a sala e sentei no sofá.. peguei meu celular e estava cheia de mensagens do Noah..abri o whatsapp e ele estava avisando que savannah tava lá na boca me esperando brava.. bufo e vou até a Any..

- Any eu vou indo.. tchau.. - beijei o pescoço dela..

- Savannah encheu o saco de novo?

- sim.. tá na boca me esperando..

- vish.. - ela se levanta indo até a pia eu me despeço e vou pro carro e dou partida.. chegando lá.. eu já vejo Savannah de braços cruzados na boca..

- oii amor.. - ela fala vindo até mim..

- oii Savannah.. - ela me dá um selinho..

- trouxe um lanche pra vc.. - ela me entrega um hambúrguer..

- ah.. obrigado.. tava com fome mesmo.. - vou com ela até o meu escritório chegando lá eu me sento na minha cadeira.. a mesma senta na cadeira na minha frente..

- vc tá bem Josh? Teve muito trabalho?

- tô.. - falo comendo o hambúrguer..

- nossa fazia tempo que eu não vinha pra cá..- nessa hora alguém bate na porta..

- entra.. - falo e entra uma menina que trabalha na boca ela é responsável por rackear.. ela é especialista com tecnologia.. - oii Geovana..

- mais uma puta Joshua..

- cala a boca Savannah ela trabalha na boca.. Geovana aconteceu algo?

- eu estava rackeando o indivíduo que nós estávamos com suspeita de roubo no galpão e é bem ele.. foi ele que roubou as armas.. E eles vão roubar de novo a qualquer momento Sr beauchamp.. - já me subiu os nervos .. me levanto.

- fica de olho neles..e tenta ver o rosto sei lá se der.. nós temos que ser mais espertos.. chama o Noah por favor... - falo já irritado..

- tá bom.. só um momento - ela fala e sai...

- já ficou nervoso calma - ela vem e faz massagem nos meus ombros.. - tem que ter calma Josh as vezes acontece..

- tá..cala a boca.. tô me arrependendo de deixar vc ficar aqui..

Alguém bate na porta e eu falo " entra" e Noah aparece na porta preocupado..

- Noah a Geovana já falou sobre as novidades?

- já .. ela deu uma resumida no caminho.. mas fala aí qual o plano..

- temos que ter vários vapores lá.. eles deveriam ficar de plantão lá.. não podemos deixar o galpão sozinho..tem câmera.. mas eu tenho certeza que eles vão em um horário diferente.. - Noah afirma

- tendi quer que eu conte o plano ou vc mesmo vai fazer isso..

- vc pode falar... Tem que ter pelo menos uns 20 vapores por volta do galpão dentro e fora.. se vc pode ir junto fica melhor pra vc dar as ordens por lá..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora