Boa noiteee...ai eu nao aguento esse menino gente.. ele é muito perfeitoooo❤️❤️❤️
Josh beauchamp
Ela senta no banco da frente e o caminho inteiro foi em silêncio e ela só olhava pra janela... Cheguei eu parei o carro e seguro a mão dela.. ela me olha..
- beijinho pra compensar a carona.. - ordenei.. e ela bufou e se soltou saindo do carro.. - Gabrielly! - ela sai e vai até a casa dela.. pito da vida eu dou partida no carro
Chego em casa e é mais ou menos umas 5:00 da tarde..
Entro e vejo Savannah sentada com uma cara cansada e com o Charles no colo.. arqueio a sombrancelha sem entender nada...
Fecho a porta e coloco a mão no bolso... E abro a noção tá falar mas Savannah me interrompe..
- eu te liguei joshua! Charles tá com febre! Ele precisava de uma porra de um remédio! Aliás ainda precisa! E você não atende! - ela grita assustando Charles, eu só respiro fundo.. já estava esperando isso quando vi o tanto de mensagens..
- sabe a Any? - ela assende revirando os olhos - o valor me ligou dizendo que ela foi sequestrada.. então como eu sou o dono disso fui lá com a ajuda de uns vapores pra salvar ok? Ela tava prestes a ser... - ela faz sinal pra parar..
- meu deus! Tá mas isso não significa nada! Você poderia ter me atendido!..
- você não começa tá legal? Você sabia muito bem que tinha acontecido algo e eu tive que sair rapidamente! Então invés de brigar comigo.. cuida do seu filho! - falei já irritado..
- NOSSO filho! Você é pai joshua! Você tenque ter responsabilidade.. - ela coloca a mão na testa do Charles e nega com a cabeça - ainda tá com febre.. anda! Vai logo vai na farmácia e compra um remédio pra febre!..
- tá muito tarde Savannah! - ela me encara.. - eu mereço! - pego minha chave novamente..e saio entrando no meu carro e dou partida..
••••••••••••
Cheguei em casa já com o remédio na mão entrego pra ela.. e fico parado
- obrigada.. me espera lá no quarto.. eu já tô indo lá.. - ela fala e eu ri fraco subi peguei um casaco e desci novamente.. - espera lá.. - peguei minha chave e meu celular e sai de casa ouvindo ela me chamar e perguntando onde eu vou..
Dou partida e logo chego na casa da Gabrielly.. percebo que a luz da cozinha esta ligada.. eu pulo o portão, e subo pela janela do quarto dela.. com uma certa dificuldade eu consigo.. abro a janela que estava meio aberta.. e logo fechei bem a janela.. eu vou descendo as escadas e vejo Any cozinhando algo.. me sento em um degrau da escada e fico admirando ela..
As vezes ela cantarolava umas letras de uma música.. acho que ela está escutando música no fone.. quando ela termina de cozinhar e se vira pra ir pra cozinha, assustada ela acaba deixando o prato cair no chão.. eu ri fraco e ela se segura na pia pra recompor do susto, vou até ela e seguro na cintura dela.. puxo pra mais perto fazendo ela tentar se afastar..
- calma! Era só eu.. - falei rindo e beijando o pescoço da mesma..
- seu babaca! Eu levei um susto! - me empurra e se abaixa pra limpar a sujeira.. - eu não deixei você entrar, e eu já pedi pra me deixar em paz!..
- e você já sabe que isso não vai acontecer!... - acrescentei e logo meu celular toca.. eu pego do bolso e reviro os olhos Any espia o celular e ri..
- sua esposa tá preocupada! Vai lá! E me deixa em paz pelo amor de Deus!
Já é a segunda vez que eu recuso a ligação da mesma.. na terceira eu atendi.. ela já começou gritando e brigando comigo..
- primeiro cala a sua boca! Segundo nunca mais ouse falar assim comigo! Terceiro não interessa onde eu tô! Quarto amanhã ou mais tarde eu apareço.. e quinto tchau! - falo e desligo.. e Any não estava mais na minha frente... Vejo ela sair do banheiro com uma vassoura..
- você me paga joshua! - diz irritada - eu tô com fome! Demorei pra fazer a comida! - me dá um tapa no meu braço..
- vish a onça já ficou bravinha? - perguntei e apertei a bunda dela.. e a mesma arfa contra a vontade dela..depois dela se recompor ela me dá um tapa no rosto e eu empurro ela contra a parede! Fazendo a mesma arregalar os olhos, eu vou até ela e aperto contra o meu corpo eu puxo o cabelo com força e ela da um leve grito de dor..
- não ouse me dar mais um tapa! - levei minha mão até a parte da intimidade dela, passei a mão por dentro do shorts do pijama e aperto.. - agora eu tô sendo legal! Mas se você fizer de novo vai ser uma coisa pior! E não vai ser de prazer! - falo com a voz rouca e áspera ameaçando.. aperto mais a minha mão contra a intimidade dela.. ela ia até levantar a mão mas lembra do que eu falei e abaixa, sorri divertidamente com isso e penetro dois dedos sem avisar fazendo a Gabrielly dar um gemido muito alto.. os vizinhos que lute..
Soltei a mesma e arrumei minha blusa pelo fato de Any ter puxado.. ela revira os olhos e volta pra perto da pia e suponho que ela vai fazer mais uma comida pra ela..
O celular dela toca e a mesma atende era chamada de vídeo então eu reparei e eu não estava aparecendo, fiquei no mesmo lugar.. não quero aparecer.. e vi que era um menino e uma menina, Any da alguns pulos de felicidade.. esquecendo que eu tô aqui.. ela posiciona o celular na frente de um pote.. e ela começa a falar outra língua com o menino e a menina da outra linha até então não sei o nome deles...
- aí meu deus! Raissa e Jean Luca! Que saudadeeee!!! - opa acabei de descobrir o menino se chama Jean ela vai me explicar timtim por timtim sobre isso! Acho que ela esqueceu que não pode andar perto de outros homens!!!..
Eu passo por trás dela e ouço um grito da menina.. pego um copo e coloco água bebendo a mesma..
- ah.. aquele é o Josh, ele não fala a nossa língua.. - eu olho pra ela estressado por só ter entendido o "Josh" e ela vira a câmera pra mim.. vejo os dois dar oii com a mão e eu dou de ombros e assendi com a cabeça..
•••••••
Depois que a Any! Desliga a ligação eu puxo ela pelo braço e levo até o sofá.. ela pede pra mim soltar várias vezes mas eu a ignoro..
- qual o seu problema!- perguntei mas não deixei ela responder - lembra que você não pode conversar com homens! Nenhum homem! - eu grito já tirando o cinto do bolso!...
Vai ser a primeira vez que vou fazer isso! E espero ser s última..
- Josh ele é só um amigo! - ela arregala os olhos ao ver minha mão segurando um cinto - v.você vai me b.bater?? - pergunta gaguejando..
Eu não falo nada apenas faço cm que ela fique de quatro e eu começo a dar primeiro leves batidas com o cinto ela grita..
- aprenda! Nunca converse com homens! Cansei de ser bonzinho! - e depois de dar várias batidas com o cinto dei a última mais forte.. levanto do sofá e coloco o cinto novamente na minha calça e Any senta com uma certa difículdade por causa da dor..
- isso que dá me desobedecer! - falei e sentei do lado dela e a mesma não se mexe.. - vamos pro quarto - pego ela no colo e subo as escadas com um pouco de dificuldade..
Coloco ela na cama e a mesma estava com lágrimas no rosto..
- isso foi pra você aprender! - falei e deitei do lado dela formando uma conchinha ela da um leve gritinho quando eu encosto minha cintura na dela..
- aí! Tá doendo... Afasta! - ela pede mas eu continuo no mesmo lugar ela se arruma ainda encostada e acho que amenizou a dor porque logo ela cai no sono..
Continuaa....
Aaaaaaiii confesso tive um leve ranço dele de quanto criava esse episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...