Quem aí já viu o tnus de hoje?..
Aperta no ⭐ por favor, não vai cair o dedo!...
Quando vi Josh tocar na aliança eu não penso duas vezes e corri subindo as escadas, lágrimas.. na verdade, muitas lágrimas escorriam pelo meu rosto inchado de tanto chorar..Eu não quero destruir essa família.. eu amo muito o Josh, ele é o único, na verdade eu tenho a Úrsula, Charles, e minha amiga Dytto.. mas desde criança eu fui amiga do Josh.. mas antes ele era diferente..
Quando nós éramos crianças mais ou menos uns 12 anos.. ele não era dono de nenhuma gangue e nem dono do morro.. o pai dele chamado Ron que era.. e como Josh era criança Ron não deixava ele pisar perto..
Josh e eu era aquele tipo de amigos, amizade perfeita vamos dizer assim.. ele odiava o trabalho do pai.. porque foi aquele trabalho que fez os pais dele separarem..
Mas antes deles separarem, Josh era uma criança brincalhão.. sabe? Aquela criança amada por todos..
Eu e ele nunca se separava..Mas quando ele completou 15 anos.. os pais dele separaram.. e ele mudou completamente...
Fico triste só de lembrar..
Flashback on..
Acabo de chegar na casa do Josh.. descobri o que aconteceu com os pais deles..
- oii dona Úrsula.. onde tá o Josh?.. - perguntei e ela suspira fundo..
- tá no quarto.. ele não quer ver ninguém..
- eu vou ver ele.. nossa promessa é sempre quando um amigo estiver triste! O outro tenque ajudar!!!.. - falei entrando e subindo as escadas.
Quando entro vejo ele chorando e com raiva no olhar..
- sai Savannah! Quero ficar sozinho..
- ei! Calma.. vamos conversar.. sou sua amiga.. eu sei que tá difícil mas eu juro não conto pra ninguém.. - sentei do lado dele..
- não! NIGUEM PODE ME AJUDAR!.. - gritou.. me assustei nunca vi ele assim - MEUS PAIS SE SEPARARAM! meu pai não vai mais morar comigo!..
- eu entendo.. eu sei como tá doendo mas.. - não consigo terminar porque ele me empurra fazendo eu sair do quarto.. - Joshua!!..
Flashback off...
E desde esse dia ele ficou mais ou menos 1 mês só no quarto.. Úrsula levava comida no quarto dele..mas ele comia forçado.. ele era muito apegado no pai..
(N/A: dem valor pra família povo!)
Eu estava muito preocupada..
Depois de uns anos.. quando ele tinha uns 19 anos e eu 17.. eu criei coragem.. naquele tempo eu era e ainda sou apaixonada por ele, e eu não sei o motivo mas esse sentimento veio do nada.. quando vi ele beijando outra menina.. eu tive ciúmes.. e eu nunca tive.. sabe aquele aperto de quando você vê aquela pessoa te deixando de lado.. ou algo do tipo?
(N/A: sei Sav é muito ruim..)
Eu tive.. ele ainda era meu amigo sempre andava junto na escola.. sai junto, viajava, um ia na casa do outro.. continuou igual, mas ele ficou mais grosso.. e logo começou a trabalhar com a guangue canidians.. e consequentemente virou dono do morro..
Ele ficou muito grosso, claro que tinha seus momentos bons, engradados, mas era raro.. ele sempre era frio comigo..como hoje em dia..
Até que criei coragem e um dia fui até a casa dele e pedi ele em namoro.. ele me olhava confuso e receoso mas acabou aceitando.. no fundo eu sei que ele gosta de mim.. mas o "trauma" de ver os pais se separarem.. ver eles brigando na frente dele.. fez com que ele ficasse frio e grosso..
Tenho medo do Charles ficar assim.. ele sempre acaba vendo eu e Josh brigar..
Saio de meus pensamentos.. quando vejo a porta ser aberta revelando Úrsula entrando..
- ei minha querida .. - ela me abraça.. - eu sei que tá difícil!.. eu quero te ajudar.. você pode desabafar eu te ajudo...
- eu vou te falar.. - eu tenho que desabafar - mas por favor não fala pro Josh!.. eu me arrependo a cada fios de cabelos que eu tenho.. - falei de cabeça baixa..
- tudo bem.. vai ficar aqui, nosso segredo..
- eu meio que trai o Josh.. aquele dia quando o Jaden sofreu o acidente o médico que é chefe daquela Any!.. acho que é esse o nome.. aquela filha da sua amiga.. - ela assente entendendo.. - quando ela estava fazendo a receita dos remédios, o médico me puxa e nós meio que se "pegamos" mas eu tentei sair.. ele é muito tarado digamos assim..
- ele te abusou?
- quase.. eu consegui sair antes.. mas o pior foi quando esses dias eu acabei indo no hospital novamente e eu cheguei lá e beijei ele.. e .. - fiz sinal com a mão e a mesma assentiu ... - eu tava louca... Sabe aquele surto.. eu sempre via o Josh me trair ou sei lá o que faz pra chegar tão tarde e as vezes dormir fora.. que eu me revoltei e fiz isso... Mas agora eu me arrependo..
- então foi por isso que o Josh chegou em mim e reclamou que até a Any sabe e ele não... - ela falou tentando esclarecer..
- exato.. ela acabou me vendo .. mas por favor não conta pra ele..
- tudo bem.. eu não conto .. e você não está errada! Ok na verdade os dois estão.. mas uma hora ou outra vocês vão precisar se entenderem.. pelo bem do Charles.. o tadinho ficou muito mal ao ver essa briga..
- sim.. eu posso ficar um pouco sozinha? - perguntei..
- claro querida.. - falou dando um leve sorriso. E me abraça forte... Me consolando..
E ela saiu do quarto, me deixando sozinha no quarto..
Ouço o choro do Charles.. mas eu não to com cabeça de cuidar dele..
Até que desabafar foi bom.. eu preciso ver a Dytto.. preciso conversar com ela.. passar um tempo com ela.. sair pra tomar um sorvete como nos velhos tempos..
Amanhã vou falar com ela..
Entrei no banheiro e me despi entrando na banheira e tomando o meu banho pra relaxar..
Depois de relaxar no banho, visto meu pijama escovo os dentes .. e eu tenho que tomar água.. então sai do quarto e desci devagar a escada..
Quando desço o último andar vejo Josh deitado no sofá sem camisa dormindo.. e no chão tinha um copo quebrado.. como eu não ouvi ele tacar esse copo no chão?
Enfim quando eu penso em ir pra cozinha ele abre os olhos e me olha.. seus olhos não estavam azul oceano.. estava preto de raiva ..
Ele pensa que eu vim ver ele?..
- o que você ainda tá fazendo aqui? Vai pro quarto!.. - ele fala com uma voz rouca por causa do sono..
- eu só tô indo tomar água.. não se preocupa.. - falei entrando na cozinha.. peguei um copo enchi de água e tomei tudo em um gole só..
Rapidamente eu me encontro em meu quarto e deitando na cama.. e logo acabo adormecendo com algumas lágrimas rebeldes que acabou caindo..
Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Hayran Kurgu[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...