As enfermeiras estavam ajudando a Any a amamentar a Zoe.. ela estava com um seio pra fora, meu amiguinho já se animou, disfarço obviamente. E então elas tentam fazer a Zoe mamar, como é difícil no começo, é bem complicado.
Como eu não posso ajudar muito, eu estou sentado em um sofá pequeno, só observando..
- deu boa!.. agora ela vai mamar até dormir - a enfermeira fala sorrindo - vou sair pra ver as outras pacientes.. logo volto pra ver se está tudo certo.. - e então a enfermeira sai.
A Sina e a Sabina já foram embora, a Priscila e a minha mãe já vieram ver a Any e já foram embora, até anoiteceu já..
Me aproximei das duas, me sentando na ponta da cama, Any estava um pouco para o canto e eu do lado dela.
Ela estava com um sorriso no rosto, enquanto encarava a filha.. peguei na mão dela que estava desocupada..
Fico acariciando sua mão, e a mesma me encarava, sorri olhando pra ela.- não esqueça, que eu ainda não te perdoei! - ela fala tirando sua mão de perto da minha.
- você nem deixa eu explicar! Você não quer me entender!. Você quer complicar mais ainda!.. - falei olhando pra baixo enquanto passava a mão em meu cabelo, ela respira fundo.
- eu sei que você já entendi, que você fez tudo aquilo, mas se arrependeu! Mas eu não quero me desvalorizar!.. e você só vai fazer me prender! Proibir de fazer as coisas que eu quero, como antes. Você só está fazendo isso porque perdeu!.. - ela fala e já vejo algumas lágrimas caírem do meu rosto, mas logo limpei, mas acaba que ela percebe e respira fundo, encarando a filha. Que já durmia.
A mesma levanta da cama colocando a mesma no berço transparente do hospital, e então ela se senta no sofá ficando meio longe de mim, a mesma suspira enquanto mexia no celular.
Ela recebe uma ligação de vídeo e ouço duas vozes desconhecidas, e então percebo que uma é de homem, fiquei um pouco encomodado, mas sei que deve ser um amigo. Tinha uma voz feminina também.
- oii Jean, oiii Raissa!! - ela fala sorrindo enquanto ia mostrar a bebê. - essa é a Zoe.. - ela fala e ouço " meu deus que lindaaa!!"
Sai do quarto dela, não vou ficar ali sendo humilhado! Fui até o primeiro andar e me sentei em um banco.
Estava mechendo no celular, e acabo sentindo alguém se aproximar, a pessoa coloca a mão em meus ombros e desce até o meu peitoral. Peguei as mãos e tiro de perto de mim, e então me viro pra ver que era! E adivinha, é aquels ruivinha.
- oii Josh né!? - ela pergunta sentando do meu lado..
- sim. - respondi simples sem olhar pra ela! Não posso ser mal educado! Mas também não vou dar muita bola pra ela não!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...