04

7.7K 376 114
                                    

•Atualizado•

Any Gabrielly

Faz alguns dias que eu fui dormir na casa da Sabina e aconteceu aquele tiroteiro.. estou agora voltando para o morro, sim, Sabina me convenceu de vir morar aqui.. mas primeiro tenho que ver com o chefe... Chego aqui andando e vou até o porteiro..

- oii senhorita o que você deseja? - ele pergunta educado..

- quero falar com o chefe.. - ele assentiu e apontou pro caminho e deu um mini mapa explicando onde fica...

- obrigada... - ele assentiu sorrindo e eu sigo o meu caminho.. chego na boca... E vejo Noah saindo.. chamo a atenção dele...

- oiii, aqui é a Any... Sou a amiga da Sabina...- ele assente lembrando quem eu sou...

- oii Any.. que bom que voltou.. aconteceu algo???

- oii.. eu queria falar com o chefe.. minha amiga me converceu de vir aqui...

- eu tô de saída... Mas vou te levar até o escritório dele...

Chegamos lá e já ouvimos gemidos e Noah da uma risada fraca...

- acho que não é uma boa hora - falei querendo rir...

- vamos atrapalhar a foda dele... Mas tudo bem.. - ele fala e bate na porta... E eu já fiquei meio nervosa...

- espera um pouco porra - ele fala e ouvimos uma mulher reclamar... Depois de um tempo ele fala novamente - entra criatura.. - Noah entra e eu logo atrás vejo a tal mulher sentada no sofá e o chefe na cadeira dele...

- ela quer falar com você.. - vejo a mulher encarar o Josh..

- oh.. Gabrielly.. savannah e Noah dão licença.. - savannah e Noah saíram do meu ponto de vista.. então eu entro e sento na cadeira a frente dele...

- o que devo a está visita? Sr. Gaby?.. - ele pergunta sorrindo

Eu percebo agora que ele está sem camisa.. só de uma calça moletom.. e porra! Que homem.. deus gregoo pqp puta que pariu!..

(N/A: eu sei Any ele é um gatinho)

- Any??? Tá tudo bem.. - voltei ao mundo saindo dos meus pensamentos quando ele fala isso..

- sim está tudo bem.. minha amiga me convenceu de vir morar aqui no morro..

- a Sabina?? - ele fala se acomodando na cadeira ficando numa posição mais sexy.. e eu quase babei mas ele deu uma risada fraca e eu me ajeito na cadeira ficando normal novamente..

-sim ela mesma... - falei respirando fundo e ele se levanta vindo até mim.. aí meu deus o que ele doido vai fazer???...

- do lado da casa da sua amiga tem uma pode ser aquela? - pergunta e encosta o rosto no meu pescoço me cheirando, eu me arrepiei toda..

- p.pode ser a.aquela.. - falei Gaguejando..

- ok.. - fala e tira o rosto de meu pescoço e junta nossos lábios para um beijo feróz ... Cheio de fervor..

Até que eu lembro que ele é casado e coloco minha mão no ombro dele... Empurrando o mesmo, quando ele tá numa distância favorável, eu respiro fundo me recompondo..

- vou chamar o Noah, pra levar você na sua casa ..

Lembrei que ele tinha saído..

- mas quando eu cheguei ele tava de saída.. - ele bufou..

- esse Noah nem pra me avisar.. - ele sai do escritório e chama por ele.. e depois volta revoltado e pega a chave do carro..

- vamos, vou te mostrar sua casa... - fala e eu me levanto seguindo o mesmo...

••••••••

Chegamos na casa e é linda... E é do lado da casa da Saby.. ele me entrega a chave da casa.. e eu a encaro..

- quanto é está casa? - ele encosta no carro..

- você irá pagar uma vez só... Não vai ser todo mês.. ok - assenti - 1.900 fiz uma promoção pra você... - ele sorri fraco e eu fiquei feliz..

- ah..sério? Muito obrigada..

- bom você pode apagar até semana que vem... - assenti.. - mas por enquanto pode fazer a mudança já..

- ok... Vou ver se consigo pagar pra você amanhã... - ele assente - posso entrar? - ele assente.. e eu caminho até minha casa e entro, vejo que ele entrou também.. e me abraçou por trás...

- Josh! Você é casado!!! - ele continua e encosta sua ereção sobre minha intimidade e eu arfei.. - joshua! Respeito comigo..

- ei.. calma... - ele beija meu pescoço e tenta tirar minha blusa mas eu me afasto...

- eu vou na minha amiga...- falei e sai e novamente ele me segue....

Bati na porta e logo Saby abre...

- amiga vou ser sua nova vizinha..

- eita vocês dois juntos? Transou com ela Sr.beuachamp??? - dei um tapa nela e Josh riu...

- não...- falou rindo alto..

- bom eu já volto pera aí... - Sabina sai... E eu fico no mesmo lugar e logo Josh para de rir voltando a ficar sério..

- mas eu podeira ter feito, mas você não deixou né? - ele ri fraco e eu reviro os olhos...

- deixa pra revirar os olhos quando eu estiver em cima de você... - fala e logo sabina volta..

- bom eu vou indo pra casa.. só queria te avisar isso.. - ela assente e sai.. indo até minha casa, e Josh foi pra boca... Eu acho...

Continuaaa....

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora