ep de hot..

4.8K 194 27
                                    

Genteeee o Now United se reuniram no México

Episódio 20

Pov's Any..

Ep com hot se não gosta pode pular..

Josh me pega no colo e vão até a garagem..entramos no carro..eu sentei no banco ao lado do motorista..e Josh da partida em direção a minha casa..

Eu sei que eu não deveria fazer isso mas..enfim.. Josh falou que eu sou dele mas ele não é meu.. issoooo é ridículo!... Eu estou muito confusa sobre isso..mas não posso fazer nada..ele é muito grosso e bravo sla..

(...)

Chegamos na frente da minha casa desci e ele veio atrás de mim..abri o portão e Josh apenas me seguiu..cheguei na frente da porta da casa destranquei e Josh me puxou fazendo eu chocar contra o corpo dele..eu sentia o perfume maravilhoso dele..e sua respiração..

Logo depois de nós ficar se olhando ele me dá um beijo veloz e abre a porta da casa mas nós continuamos se beijando.. ele fecha a porta e me joga no sofá.. confesso que tô com um pouco de medo..pq se a Úrsula descobrir isso ela vai ficar brava cmg..e a Úrsula fez muito bem pra mim.. eu considero a Úrsula como minha segunda mãe..a minha mãe Priscila tbm é a melhor mãe do mundo!.. mas enfim ele veio até mim vindo pra cima de mim e me beijando.. ele tira minha blusa..

E começa a beijar o meu pescoço..eu soltei um gemido meio baixo.. enquanto ele beijava o meu pescoço ele apertava os meus peitos por cima do sutiã mesmo..

- vc é minha!.. -ele fala com uma tranquilidade..
- se alguém ousar a te beijar eu mato ele!..
-ele só pode estar brincando..pq ele mudou antes ele não era tão ridículo!..

- Josh vc é louco? Pq mudou antes vc não falava essas merdas e nem ameaçava!.. -perguntei tentando me levantar..

- ei! Vc não vai sair.. Any.. não me irrita..

- vc tá querendo me estrupar?

- não! Gaby eu sei que vc quer!..
- convencido ele tira o meu sutiã e minha calça..

Ele começa a morder os meus peitos..agr sim eu dei um gemido alto!.. ele tirou a minha calça e eu tiro a camisa dele e a calça dele..

- vai me fode logo!.. - falei e ele só deu um sorriso de canto e se abaixando até as minhas pernas

Ele começou a lember o meu clitóris..
Até que ele enfia dois dedos em mim sem avisar..dei um gemido bem alto..

- ...beauchamp... Awnn.. - falei entre os gemidos e Josh vem subindo e beija o meu pescoço e me dá um beijo veloz..

- agr vc gostosa!.. - me levantei indo pra cima dele e se abaixando até as pernas dele..tirei a cueca dele..vendo o pau ereto ele estava duro kkkk... Coloquei a mão entre a intimidade dele..e comecei a fazer movimentos com a mão de vai e vem..olho pro Josh e o mesmo tá louco de tanto prazer..

Me aproximo e enfio a minha boca sobre o pênis dele..coloquei só a cabeça fazendo ele se irritar..depois disso enfiei tudo de uma vez..e fiz movimentos de vai e vem novamente..

- agr minha vez Gaby... - ele levanta e vai em cima de mim..colocando a camisinha..ele começa a penetrar e dando leves bombadas..

(...)

-vai goza pra mim Gaby.. -ele falou me incentivando..e nós chegamos ao ápice juntos..

Pov's Josh..

Depois disso sentei no sofá ao lado de Any olhei o meu celular e.. tinha mais de 10 ligações da minha mãe e da Savannah tô vendo que a Savannah vai me encômodar um monte hj a noite..olho pra Any..

- tô ferrado!.. -falei seco..

- pq? -ela fala olhando pra mim..

- savannah me ligou mais de 10 vezes..AAA que saco vou levar sermão..mas foda-se ela pensa que manda em mim mas ela tá errada quem manda naquela casa dou eu.. - Any revira os olhos e volta a colocar sua roupa..

- não foi oq pareceu aquele dia quando ela veio aqui..

- aquele dia eu tava de bom humor..mas agr eu nao to afim de me estressar ou ganhar um tapinha daquela garota!..

- então acho melhor vc ir pra sua casa..

- tchau Gaby!.. -me aproximo dela ( lembrando Josh já tinha colocado a roupa) dei um selinho nela e sai..

Entrei no meu carro.. dando partida a minha casa..hj a Savannah vai conhecer o Josh verdadeiro .. se ela quiser brigar cmg! Por eu ter saído sem falar com ela..a mas eu vou ter uma conversa séria com Sav!..

Mds que vergonha alheia..gente eu sou santa tá bom..

Continua

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora