21

4.3K 183 62
                                    

Bom diaaa desculpa o sumiço..

pov's Josh..

Entrei dentro de casa e vi só a minha mãe com o Charles no colo sentada no sofá..

-oi mãe.. - falei e ela me olha..

- oi filho.. aconteceu algo?..

- eu tive que resolver uns negócios do morro..sabe né? Eu sou o dono do morro de vez em quando vem algum problema e eu tenho que resolver se não dá merda- menti legal..

- tendi agr explica pra sua esposa pq ela ficou preocupada..- minha mãe fala e eu subo indo pro meu quarto chego lá vejo Savannah sentada na cama com a cabeça encostada nas pernas chorando..

- oi..- falei ainda na porta..

- oi.. pode falar..vc foi atrás daquela piranha..- savannah fala ao me olhar..

- não.. eu vi ela sair sim.. pedi desculpas..mas não fui com ela..eu fui pra boca!.. resolver uns problemas..
- menti e ela olha pra mim..

- s.serio?

- sim..- essa acredita fácil..

- vou tomar banho.. - falei simples.. indo até a porta do closet.. antes de entrar Sav fala..

- fiquei com medo de vc me trair novamente..

Eu só olhei pra ela e entrei no closet peguei uma bermuda e entrei no banheiro.. tomei meu banho e saio entrei no meu quarto e vejo Charles na minha cama com Savannah..

- ele não vai dormir com a gente!..

- vai sim! Pq?

- a cama não cabe 3 pessoas.. e vc sabe que eu me mecho bastante quando estou dormindo!.. -falei na porta do banheiro

- é só até ele dormir..não tô com vontade de ficar lá do lado da caminha dele até ele dormir..

- aff!.. só dessa vez.. pq não tô afim de me estressar!..- falei grosso deitando na minha cama..

Dormi..

+No dia seguinte+

Acordei com um peso em cima de mim .. abri os olhos e era Savannah ela estava em cima de mim..

-Savannah..acorda..garota.. -falei e a mesma acorda..

- oq foi?

-preciso levantar..- falei impaciente

-ta bom desculpa...

Levantei da cama fui no meu closet peguei uma roupa boa fui no banheiro e coloquei não tomei banho pq eu já tomei ontem antes de dormir pentei o meu cabelo com a mão mesmo fio até a porta e saio do quarto.. entro na cozinha e vejo minha mãe..

- bom dia mãe..

- bom dia.. filho eu pedi ajuda pra polícia..

- pra que?

- pra tentar encontrar o seu irmão..seu pai deve tá bem escondido com ele..

- tendi.. - peguei uma maçã e ia até a porta até..

- onde vc vai?.. - Savanah fala descendo com o Charles no colo..

- vou trabalhar oxe..

- Josh para de mentir pq já tá feio! Vc acha mesmo que eu acreditei ontem? Eu só deixei passar!..

- porra vc sabe que eu trabalho..eu sou dono dessa porra toda..vc acha que eu vou ficar o tempo todo nesse sofá e deixar a boca tudo lá sozinho? -gritei charles se assustou mas eu tô nem aí..

- mesmo assim..vc podia tirar um tempo pra ficar com o seu filho - minha mãe entra na conversa..

- os vapores são uns inúteis eles não sabem resolver uma coisa sozinho toda hora o meu celular toca e sao eles! Agr tchau pq eu não devo explicações!..- dessa vez falei totalmente a verdade ..

Sai batendo porta..quem a Savannah acha que é pra tentar brigar cmg! Ah o garota chata...

(...)

Tava andando em direção a boca e vejo Any andado acho que ela está andando fazendo exercícios..chamei a atenção dela..

- aí que susto.. - ela fala colocando a mão no peito..

- oii minha gata..

- novo apelido é? - ela fala revirando os olhos

- Savannah tá cada vez mais irritante!..

- ela é chata mesmo me desculpa..mas acredita que ela me ligou as 2:00 da madrugada pra falar pra mim ficar longe de vc!!.. eu até queria mas vc estabeleceu essa porcaria de eu ser sua!.. - ela fala revirando os olhos

- não liga!.. e sim eu estabeleci e isso vai continuar..tô doido pra te beijar..

- vai ficar sem.. - ela fala e dia andando

Vou atrás dela e abraço ela por trás beijo o pescoço dela.. e ela se vira pra mim beijo de língua e depois ela se separa

- melhor parar daqui a pouco alguém vê.. tchau - fala saindo de perto de mim e continuando os exercícios dela..

Saio andando até a boca..que não faz tanto tempo..quando chego lá entro e ouço uma conversa entre dois vapores..me aproximo da porta que está fechada e começo a ouvir a conversa..reconheci a voz

- psh aquela gatinha é mó gostosa.. -Caio fala..

- pena que ela é difícil..já tentei várias vezes enquanto ela tá andando pela cidade.. - Henrique fala

- eu quase consegui mas dai o Noah veio e brigou falando que a menina era do chefe..

- psh o chefe sempre pega as mais gatas.. - de quem eles estão falando..será se é da Savannah?

- acho que é Any o nome da gata..eu tô quase pagando ela pra um boquete.. mas a menina não deixa eu nem terminar de falar que já saí andando..

- boa vou tentar fazer isso - a Any? Não creio!..

Abri aquela porta com a força do ódio os dois olham pra mim com cara de cu..

- pq tanta conversa.. vão trabalhar inúteis..

- desculpa chefe - caio fala

- e vê se parem de falar da Any!..

- tá!.. - Henrique fala mas acredito que ele não vai obedecer..

Continua...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora