Surtoo gente olha o Josh.. kkkk voa muleke😅
Maratona 1/5
Josh beauchamp
Acabei de chegar em casa era mais ou menos uma hora da madrugada.. ou seja eu acho que todos estão dormindo então girei a chave da porta da casa bem devagar para não fazer barulho, mas assim que abri percebi que todo o cuidado foi pra nada... Sav e Úrsula estavam no sofá com preocupação no rosto me esperando provavelmente.. entrei fechei chaveando a porta novamente.. me viro pra elas e falo negando com a cabeça...
- quantas vezes eu preciso falar? - respirei fundo - não precisa esperar eu chegar.. vocês sabem que o meu trabalho não tem horas tá terminar.. - ouço minha mãe suspirar.. - qual é gente...
- Josh deixa a gente porra!.. nós ficamos preocupadas, e se um dia não for por conta do trabalho e você se machucar e a gente estiver dormindo! Quem vai ir lá te ajudar? - Úrsula fala..
- mãe! Isso nunca vai acontecer.. os canidians são muito bons com isso..
- tá.. bom amor quer um lanche?..
- pode ser, tô com fome.. - vejo Charles descer as escadas com sono.. - filhão deveria tá dormindo em!?..
- eu sei papai mas eu acordei agora.. - fala se desculpando enquanto eu a pego no colo..
- amor você fica tão lindo como pai! - fala me admirando..
- eu sei obrigado!.. - me gabei e ela riu.. - obrigado mãe - falei quando vi minha mãe colocar a comida na mesa.. e logo coloquei Charles no chão e me sentei na cadeira e começei a comer..
- pai colo!.. - reclama e eu sorri sem mostrar os dentes pegando ele no colo, e logo savannah vem..
- fiho deixa o seu papai comer - falou e eu a encarei..
- porque tão fazendo tudo isso? Tô estranhando.. deixa ele, não sou um irresponsável que não consigo comer com uma criança no colo! - falei já irritado e Savannah assende sentando no sofá ainda me olhando..
- quero também um pouco Papi - Charles diz ainda com a cabeça encostada no meu peito.. peguei um pouco de comida na colher e tratei ele.. - hmm tá bom..
- pois é filhão..
Terminei de comer com a ajuda do Charles claro kkkk.. me levantei ainda com Charles no colo, ele não me larga por nada... Coloquei o prato na pia e fui até a escada.. parei no começo e olhei para as duas..
- vou colocar ele pra dormir, vê se vocês duas vão logo em!.. - ordenei e as duas assendiram.. subi as escadas com Charles resmungando um " hihi" com a cabeça sobre meu ombro.. coloquei ele deitado na caminha e sentei no canto de sua cama cobrindo o meu filhão..
- conta uma história ali do príncipe?
- conto.. - peguei o livro e coloquei na primeira folha - era uma vez um príncipe chamado Roberto ele... - continuei contando a história e logo vejo Charles pegar no sono.. me levanto arrumo sua coberta dou um beijinho na testa do mesmo e vou pé por pé até a porta e encosto um pouco e quando entro no meu quarto vejo Savannah deitada na cama já de olhos fechados..
- boa noite amor - ela fala assim que abre os olhos vendo minha presença..
- boa noite.. - meu celular toca.. - eita pera aí.. - atendi - oii João? O que aconteceu aí? Alguém invadiu?
- a Any ela fugiu.. não sei como.. todo mundo ficou de olho ninguém piscou e derrepente pum sumiu!.. - fechei o punho em forma de raiva..
- vocês são uns incompetentes mesmo!.. tô indo aí agora! Não sabem se virar sozinhos!.. - falei já estressado e vejo Savannah do meu lado.. desligo a ligação e ela fala..
- vai sair né? - fala com uma voz áspera!.. ignorei indo pegar meu casaco e minha chave.. - JOSHUA! fala!..
- você deve ter ouvido! Então sim!! - falei saindo do quarto, era só oque faltava..
Acabei de chegar em frente a casa da Any! Onde provavelmente ela esta.. abri a porta e vejo a mesma na sala.. ela me olha assustada..
- QUEM MANDOU VOCÊ SAIR GAROTA.. - falei cheio de raiva..
- calma.. eu consegui fugir e eu não aguentava mais..- não falei nada só puxei ela pra mais perto de mim..
- você tá se arriscando Any!.. - tirei a arma do meu bolso e ela arregala os olhos - lembra que eu falei que se você fugisse!..
- não... Você não tem coragem.. - ri..
- quantas pessoas você acha que eu já matei na minha vida? - questionei..
- muitas... - ela responde assustada..
- você acha que eu tenho pena de matar elas? - perguntei mas não deixei ela responder!.. - não, eu não tenho.. eu posso muito bem te matar agora e procurar outra amante!..
- então faz isso! Prefiro morrer do que ficar presa em um quarto e ser obrigada a ser sua amante..
- cala a boca.. - apontei pra ela..
- vai mata!!.. - ela implica coloquei o dedo no disparador ( eu não sei se fala assim blz!) E ela da um pulo pra trás..
- quando eu digo que não tinha pena eu não estava mentindo!.. - respirei fundo guardando a arma- você vai ter uma última chance.. se você chegar perto de algum homem eu te coloco no quarto novamente!..
- tá bom, eu vou tentar! - fechei o punho e ela percebe minha raiva..
- não quero que tenta, eu queria que faça!..
- tá bom eu vou obedecer!.. - ela senta no sofá..
- tchau Gabrielly.. tô de olho em você!... - fui até ela beijando a mesma..
- tchau beauchamp.. - fala e eu saio fechando sua porta entro no meu carro..
Chego em casa, entro no meu quarto e vejo Savannah chorando no quarto!.. quando ela percebe a minha presença ela limpa as lágrimas rapidamente..
- fazendo drama de novo sr.clarcke? - falei deitando na minha cama..
- eu sei que você foi ver alguma amante!.. - confessou me olhando..
- então está errada!.. os vapores deixaram escapar um inimigo no galpão, e eu fui lá ver nas câmeras...
- hm.. - parece que não caiu bem..
- é sério eu juro... - falei beijando sua bochecha fazneof a mesma dar um sorriso.. - acredita em mim? - falei e ela me olha...
- sim.. mas pelo menos me avisa da próxima vez..
- beleza boa noite!.. - ele me dá um selinho e se vira pro outro lado..
Eu fecho meus olhos e acabo caindo no sono..
Continuaaa..
E a tão esperada maratona chegou meu povo..
Votem e me seguem e comenta por favor💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fiksi Penggemar[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...