67

2.4K 137 60
                                    

Podem acreditar! Não é montagem! Eles tiraram a foto mesmo.. ou seja..

A foto saiuuuu

Gente eu só fui fazer duas tarefas, e veio a foto deles.. socorro..

Mas vamos com calma gente sem marcar eles em publicações.. quanto melhor deixar eles pensando que ta tudo bem é melhor...

Aperta no ⭐ por favor...

Chego em casa e vejo meu pai e minha mãe brigando um com o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego em casa e vejo meu pai e minha mãe brigando um com o outro.. minha mãe estava chorando muito..

- o que aconteceu? - perguntei confuso...

- seu pai me traiu.. - falou com raiva e mágoa ao mesmo tempo .. e logo deu um tapa no meu pai..

- você está mentindo Úrsula.. eu não tô te traindo... Eu não sou doido de fazer isso..

- NÃO MINTA PRA MIM! EU QUERO O DIVÓRCIO NA MINHA MESA AMANHÃ!!! - ela gritou bem alto e rapidamente meu rosto estava todo cheio de lágrimas..

- mãe não.. pai porque você fez isso? - minha mãe fez sinal pra mim parar..

- vá pro quarto agora!.. fique lá .. dorme sei lá faz o que quiser.. - manda e eu obedeço.. subi as escadas e me tranco no quarto...

Depois de vários gritos,berreiros..
Ouço passos até a minha pera e logo alguém bate na porta..

Acordo do meu sonho quando o meu celular toca, me trazendo pra realidade.. vejo Savannah sentada em uma poltrona não tão perto mas não tão longe.. ela estava me encarando com algumas lágrimas no rosto..

- teve um sonho? - ela perguntou ..

- não.. pesadelo mesmo.. - falei bufando e indo até a cozinha.. chegando lá eu sento na minha mesa já que a minha mãe estava servindo panqueca.. Charles estava com uma cara de sono .. provavelmente demorou pra dormir..

- bom dia Papi.. - ele fala sorrindo..

- bom dia.. - falei e dei uma mordida na minha panqueca..

- Savannah vem comer.. -minha mãe fala..

- cheguei.. -Savannah fala..

[...]

Termino de tomar o meu café e de comer a panqueca e então subo para o segundo andar entrando no meu quarto.. e vou direto pro banheiro... Ouço batidas na porta.. abro e vejo savannah..

- preciso me arrumar pra ir na boca, oque você quer?

- nós precisamos conversar..se resolver..

- eu só vou conversar quando você me falar a verdade e o certo motivo que você está mentindo pra mim..

- tá eu vou falar.. mas antes! Eu me arrependo muito! Eu não deveria fazer isso eu sei!.. e eu quero que você me entenda!..

- tá fala..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora