84

2.1K 152 143
                                    

Vou sentir a sua Paulo Gustavo 😥😥😥 desculpa eu ainda não superei...

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor....

Boa leitura..

Já no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no dia seguinte.. eu acordei com o dispertador.. hoje eu iria fazer plantão no hospital... Então me levanto com a maior preguiça do mundo..

Ontem eu já tinha tomado banho então hoje eu vou só me vestir... Coloco o uniforme do hospital defino os meus cachos deixando ele mais bonito..

Acabei de tomar o café da manhã e já subi indo pro banheiro pra escovar os dentes...

[...]

Estava passando pela boca .. e vejo uma coisa que apertou o meu coração....

Heyoon e Josh.. estão ali se pegando...

Heyoon começou a beijar o pescoço do mesmo e os olhos do loiro encontraram com os meus..

Arrumei o meu cabelo e segui em frente... Ele ficou normal...

Idiota..

Vejo Caio ali na rua.. e decido..

Se ele pode.. eu também posso...

Puxei Caio pelo braço e beijei o mesmo.. e o mesmo retribui o que eu agradeço.. seria muito vergonhoso pra mim..

Logo me despeço do Caio e continuei meu caminho...

Se ele pode eu também posso..

Estava entrando no hospital quando o meu celular toca...

É o babaca do Josh..

Não atendi..

De novo.. ligou.. não atendi..

E parou.. aleluia...

Entro na sala onde eu atendo.. e vejo o meu chefe ali...

- oii chefe.. - falei..

- oii senhorita Gabrielly... - falou sorrindo.. desce aquele dia que o Josh ameaçou ele... O meu chefe parou de dar em cima de mim.. e eu agradeço por isso..

- oiii.. desculpa a demora...

- tudo bem.. por enquanto não tem nenhum paciente.. - assenti..

- então eu vou lá em baixo qualquer coisa me liga.. - ele assente e eu entro no elevador..

[...]

Estava eu e Sina conversando.. até que ..

- olha quem veio te visitar amiga... - ela sorriu.. olhei discretamente e queria não ter olhado.. Josh estava vindo em minha direção.. ele estava furioso..

Como eu sei disso?

Só por causa da expressão dele..

- acho que deu merda amiga.. vai conversar com ele.. - sina fala e eu me recuso e vou andando até o elevador.. mas alguém, mais específicamente o Josh me segura pelo braço fazendo eu virar.. e ele me encara..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora