79

2.2K 140 89
                                    

Novidadeeeeee no ar...☝🏻

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor...

Boa leitura..

Ela pega um negócio do bolso ainda chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pega um negócio do bolso ainda chorando.. e me entrega.. e logo abaixa a cabeça..

- o que é isso? - falei olhando para o negócio..

- eu tô grávida Josh! É um teste e deu positivo!..

- quem é o pai? - será se é eu? Será se é o Pedro?..

- o Pedro.. essa noite ele me abusou.. - apertei o punho bravo..

- eu vou mata.. eita.. não dá de matar ele novamente.. - acabei pensando alto e ela levanta assustada..

- v.. você m.matou ele? - gaguejou..

- merda! Sim! Any eu matei.. cara ele te abusou.. desgraçado!.. - falei olhando pro teste.. - mas e agora.. você vai continuar com a gravidez né? - perguntei.. vai saber..

- é uma vida inocente Josh, é óbvio que vou cuidar do bebê.. mas eu ainda não acredito que você matou ele..

- ah.. você ainda gosta dele? - me levantei puto da vida..

- eu não gosto.. mas.. sla, Josh ele é meu ex.. e me ameaçou eu tô confusa ainda...

- ok, calma.. muito estresse machuca o bebê.. - falei abraçando a mesma..

- eu tenho que ir amanhã ver o bebê no hospital.. tenho oque ver se a Sabina vai junto comigo.. - pega o celular mas eu seguro ela..

- eu vou junto.. - ela me olha..

- sério? - assenti.. - ebaa obrigada.. sério vai me ajudar muito... Eu tô desesperada, eu não tô preparada pra ser mãe..

- ei! Você vai ser uma ótima mãe.. - ela me dá um selinho..

- eu tô com fome.. - falou mudando de assunto.. - pera.. vou fazer um morango com chocolate.. - ela vai saltitando parecendo uma criança.. ri com isso..

- vou ligar a tv posso? - ela grita um "pode" e eu pego o controle e ligo.. e fico procurando um canal bom..

Achei um e era futebol.. Any logo vem com o seu morango com chocolate.. e senta no meu colo..

- eu não tô conseguindo ver a tv.. - reclamei.. e a mesma faz bico..

- ah é? Foda-se! Eu não vou sair.. -fala e se encosta no meu peito.. e eu consigo ver a televisão novamente..

Enquanto a mesma comia eu assitia, levei minha mão até sua cintura para abraçar a mesma..

- me dá um? - ela me olha com uma cara de brava..

- não! É tudo meu!.. - ela fala com a cara de brava..

- ah qual é? Então só uma mordida.. -pedi Novamente..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora