102

2.1K 155 48
                                    

Oque vocês acharam da nova capa??

Boa leitura...

Hoje faz uma semana que o Josh está lá internado no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz uma semana que o Josh está lá internado no hospital.. eu tô começando a ficar preocupada.. Ursula está "pirada" ela chora todos os dias pelo Josh..

Eu já contei com poucos detalhes para o Charles.. ele precisava saber... Todos os dias o Charles me pergunta se o Josh vai voltar hoje ou amanhã enfim, tá difícil..

Eu tô literalmente com medo, Josh já sofreu vários acidentes mas nunca foi tão grave quanto esse...

Nos dois primeiros dias Any mandava mensagem perguntando se tava tudo bem.. eu respondia que "ele tava na mesma, internado no hospital, e estamos sem notícia"

Mas agora ela parou de perguntar, motivo? Não sei.. semana que vem iria sair o papel do divórcio pra mim e para o Josh assinar... Mas se o Josh não melhorar até essa semana... Daí vamos esperar ele melhorar..

Hoje mais cedo liguei para o hospital e eles falaram a mesma coisa que os outros dias... "Ainda não podemos dar notícias"..

Estava até cansada... Os trabalhos de casa ficou tudo pra mim, Ursula ajuda sim, mas ela tá muito desanimada, e eu entendendo.. eu não sei o que seria de mim, se eu perdesse o Charles..

Meu rosto está cheio de olheiras e tô bem cansada...
Hoje eu levei o Charles pra casa da minha amiga a Dytto.. que é lá na cidade.. não gosto de colocar tudo nas costas da minha amiga porque ela também tem a vida dela..
Mas eu nescessito fazer uma limpeza nessa casa.. vou pedir ajuda para o Jaden..

Subi as escadas e quando eu entro vejo ele tocando um violão e chorando ao mesmo tempo..

- Jaden? - ele para de tocar na mesma hora.. e olha pra mim...

- oii Savannah... - abre um sorriso..

Eu e ele viramos amigos bem próximos, ele é legal, é uma versão diferente do Josh.. mas ele lembra muito o Josh...

- você pode me ajudar a limpar a casa? - ele assente.. - então vamos.. - falei animada e ele ri fraco e começamos....

[....]

Estávamos quase terminando de limpar quando o meu celular toca... Vou até onde meu celular estava, pego e atendo.. é do hospital..

- oii aconteceu algo?

- o senhor Joshua kyle beauchamp acordou, e tá chamando uma tal de Any.. ele tá muito nervoso chamando essa pessoa..

- é uma menina que foi embora... mas eu e minha mãe estamos indo... - falei e ele fala um "ok" e logo aviso todos e todos entramos no carro indo em direção ao hospital onde Josh está...

Ursula está tão feliz, confesso também estou... Jaden então, não tira o sorriso do rosto...

Depois de meia hora chegamos no hospital.. estacionamos e entramos no hospital..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora