New member!!! É o Alex 🇪🇸💖 Deus gregoo gente!!
Aperta no ⭐ por favor.. e aproveita e cometa amo ver vcs interagindo cmg😚✌🏻
Boa leitura..
- tá bom você começa novamente amanhã.. - falei e o mesmo assente se levantando..
- tchau, e obrigado por me perdoar e deixar eu voltar a trabalhar aqui... - ele sorri fraco..
- por nada.. - ele assente ainda sorrindo fraco e sai da sala..
Fiquei meio receoso de aceitar.. mas eu precisava de mais um vapor então aceitei..
Mas eu não vou deixar ele chegar perto da Any!..
Desliguei o computador e andei rapidamente até o meu carro.. e logo dei partida..
Vou ir falar com a Savannah.. confesso estou um pouco nervoso .. sabe.. tipo eu ainda quero ser amigo dela.. mas não sei se depois de eu falar sobre ela vai ficar muito calma..
Chego em casa e entro logo depois..
Vejo Savannah no sofá com uma mulher do lado.. ah eu lembro é a Dytto e eu e ela já ficamos.. e ela vive dando em cima de mim até hoje..
Encarei as duas.. merda! Tudo errado!.. Dytto me olha com uma cara de puro desejo mas disfarça rapidamente..
- oii meu amor.. - ela me beija eu retribuo obviamente.. e logo me afasto..
- oii Sav.. vou ir ver algo pra comer.. - falei entrando na cozinha..
Estava preparando omelete quando sinto uma mão passando pelo meu ombro.. com calma eu encaro e quando percebo vejo que é a Dytto..
(N/A: safadinha..kskss)
Pego na mão dela e tiro do meu ombro e desvio o meu olhar para o omelete que eu estava fritando..
Quando termino de cozinhar o omelete. Desligo e ia andar até onde tinha os pratos .. mas a Dytto me impede de ir porque ela vai na minha frente..
- da pra parar de me encomodar? - pedi já irritado..
- ei! Qual é? Eu sei que você tá doido pra me beijar.. - fala entrelaçando os braços pelo meu pescoço..
- não! Eu não tô.. agora sai.. Savannah acho que a Dytto tá perdida.. - gritei fazendo a Dytto correr até a cozinha..
E logo Savannah aparece na porta da cozinha..
- o que foi amor?..
- fica de olho na sua amiga! Tava dando em cima de mim!.. - falei pra ver se a Dytto se toca..
E a Savannah encara Dytto..
- isso é verdade? - Savannah pergunta para ela..
- não.. ele só tá brincando.. bom eu vou pra casa.. - fala e sai correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...