Noah ficou falando várias coisas que aconteceram na boca enquanto eu estava fora, quase teve um roubo, a sorte que eles conseguiram vencer, e também estamos com falta de equipamentos, e o Noah está resolvendo agora..
- temos que fazer negociações, as vezes conseguimos mais esquecimentos, precisamos negociar drogas, só que você sabe como é eu não sou um dos melhores pra fazer isso - Noah fala e eu respiro fundo.
- Noah é só tacar dinheiro, fazer troca de dinheiro! - falei Simples..
- eu sei, mas e se eu fizesse e você ficasse bravo? - ele fala cruzando os braços..
- eu deixei você no controle, você tenque saber o melhor para o morro e pra nós gangsters! - falei..
- ok, então eu vou ver se faço isso o mais rápido possível, também acho que pedir pra Geovanna encomendar alguns equipamentos porque tem umas armas que estão horríveis de tanto que já foram usadas - assenti.
- beleza, quero que fique tudo sobre controle Noah, se precisar me liga.
- vai voltar a trabalhar quando? - ele pergunta, me ajeitei na cadeira pensando.
- não sei ainda, a Zoe ainda tá muito recém nascida, e a Any precisa de ajuda.. - falei - mas quando der uma tranquilizada eu volto.. - falei e me levantei..
- tem mais uma coisa joshsito! - ele fala arqueei uma sombrancelha - ontem veio um entrevistador e tinha várias pessoas atrás, eles me chamaram, mas como eu estava resolvendo os negócios do galpão, eu não estava aqui, então um vapor atendeu e o repórter perguntou " vazou uma foto de um homem que está sendo reconhecido como " o gangster gostoso do Canadá" - ri nessa hora negando..
- eu não acredito que vazou uma foto minha puta merda!.. - falei meio irritado por motivos de! Isso não deveria ter acontecido!!!!
- pois é - ele olha pra janela - e eles estão aí de volta! - ele arregala os olhos - meu deus tem um monte de mulheres, tem mais mulher do que homem e tem um repórter, Josh você tenque ir lá, eles não podem ficar aqui o tempo inteiro, e eles com certeza não vão desistir.- ele ri e eu revirei os olhos.
- aí que ódio! - falei bravo comigo mesmo
- ninguém mandou você aparecer em uma foto.. - ele falou rindo.
- e eu tenho culpa? A vai cagar! - falei bravo, sai da sala dele e fui até a Geovanna. Ali já dava das pessoas me verem, então começa os gritos.. os repórteres tentavam entrar mas os seguranças não deixavam.
- como essa porra de foto vazou? - falei bravo.
- não sei Josh, só sei que algum paparazzi tirou e colocou na mídia..
- agora nossa gangue foi descoberta.. - falei bravo.. coloquei o meu capuz e sai dali, passei pela porta e enquanto eu passava algumas pessoas cochichavam algo, os repórteres tentavam me entrevistar. - vão arrumar o que fazer! Em vez de ficar encomodando! - gritei e entrei no meu carro e então dou partida, parece que eu sou famoso! Tadinhos de quem é realmente famoso! Deve ser um saco!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...